Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Um aviso aos Nutellas

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Olavo

Ranking: 8.033º

Olavo 250 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/08/2018 às 18:50
Por Olavo Mangussi (@olavo.mangussi)

Parem de criticar os JOGADORES, eles não tem culpa de estar em um esquema tático todo fudido, Balbuena em 2016 dava calafrios em qualquer um, em um esquema bom como o de 2017, deitou e rolou.

Nosso time é muito bom, repito, muito bom mesmo, Pedrinho com mais físico e objetivo é craque, clayson e Romero são ótimos jogadores, Douglas tem potencial demais, Cássio e Fagner são seleção, não é um time ruim, só é mal treinado e mal gerenciado.

E quanto aos que 'vou parar de ver jogos' 'não assisto jogos com Pedro Henrique de titular' me faça um favor e vai torcer para o Grêmio que joga um futebol bonito, é menos um que só começou a torcer para o Corinthians por conta da onda de títulos, eu te garanto, o Corinthians é muito melhor sem vocês, vamo com garra e raça contra o Paraná e contra o colo colo (sem gracinha antes do jogo, só entrar com sangue no olho) VAI CORINTHIANS, O MAIOR DO MUNDO

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Léo Nassar

Ranking: 7.346º

Léo 290 posts

@leo.nassar em 23/08/2018 às 18:53

Nossa, me representou! To ficando com nojo dessa torcida modinha que parece bambi, só é Corinthiano quando o time tá bem, quando tá mal não quer mais assistir jogo, fala que é perda de tempo. Essa não é a verdadeira torcida corinthiana que sempre foi reconhecida por apoiar em TODOS os momentos, principalmente nos mais difíceis. Não é à toa que levamos o nome de fiel, vamos honrar esse nome! To com você Corinthians, em qualquer momento, com qualquer jogador, com qualquer treinador!