Então a culpa de tudo é...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Cirio #11 @tibas em 23/08/2018 às 20:25

Dos jogadores?

Mais uma do despreparado, do mito que muitos idolatram como o descobridor da pólvora e que fez o Corinthians ser o que é.

Se temos um técnico despreparado, e que aceitou ser a bucha de canhão perfeita, se temos uma direção incompetente que não consegue patrocínio master, e vive iludida com venda NR.

Se temos hoje um futebol varzeano, onde jogador começa como centroavante, vira meia, passa a ser ponta e quando vai ver tá jogando de volante, se nos tornamos um retiro para aposentados da bola.

Se só joga quem não está bem.

A culpa é dos jogadores.?

Com mais essa infeliz declaração, o deputado(que deveria estar em Brasília terminando seu mandato), conseguiu simplesmente jogar a fagulha que faltava para o palheiro pegar fogo de vez.

Se os jogadores não rendem, não é porque desaprenderam, é porque estão inseguros.

Pois tem um comandante perdido e uma direção fraca.

Esses jogadores, os que ficaram, suaram sangue para serem campeões, foram taxados de quarta força, muitos aqui desceram a marreta em um ou outro.

Mas esse jogadores por mais defeitos que possa ter, por mais distantes que estejam de uma bola de ouro, foram responsáveis por alimentar o torcedor com a expectativa de disputar mais uma Libertadores.

E hoje veem seu esforço sendo desdenhado por quem mais devia apoiar.

Projeto série B, por mais que muitos achem exagero, está em andamento.

No começo do ano eu falei aqui em um dos meus tópicos, que o SCCP com esse presidente aí, iria visar apenas Copa do Brasil e seus milhões.

Mas quem garante que com esse treinador amador, que está incapaz de passar segurança aos jogadores e soma-se a isso um presidente que fala de boca cheia que se tiver que vender vai vender.

Com tudo isso quem garante que seremos sequer finalistas da Copa do Brasil.?

Vou desenhar aqui um cenário hipotético, o SCCP perde para o Colo- Colo (o que não é difícil) só para não correr risco de cair diante da porcada(o que seria quase uma sentença apocalíptica para os envolvidos),

O que já seria doloroso com time competitivo, imagina do jeito que está.

Mas hipoteticamente falando, poderíamos ter a porcada em uma final de Copa do Brasil, e hoje por mais que seja torcedor, você vislumbra um time sem técnico e sem dinheiro e como diz o presidente com jogadores 'que podem render mais', encarar de igual para igual um time com sobra monetária, elenco farto e um técnico de verdade.?

Isso claro é apenas um exercício de imaginação.!

Pois eu sinceramente não vejo hoje o Corinthians com futebol para seguir em nenhuma das duas competições.

Graças ao nosso presidente que se comporta como torcedor do time líder do campeonato.

A culpa é mesmo só dos jogadores meus amigos.?

Eles foram contratos por quem mesmo?

São 'treinados' pelo treinador inventado por quem mesmo.?

Futebol não tem segredo, e torcedor quando sente, sente de verdade, e está mais que acesso o sinal de alerta. O sentimento de que pode sim piorar.

Não tem fanatismo que dê jeito, se a direção de um clube conspira com força para boicotar o sucesso do time.

Daqui pra frente, só tem mesmo a piorar, jogadores irritadiços como estava o Romero ontem, inseguros, treinador inventando moda e vivendo uma realidade paralela ao tentar explicar as tantas bobagens que faz.

E uma direção, que repito com força, NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA O SUCESSO DO CORINTHIANS, E NEM PARA O SEU TORCEDOR.

Eles fizeram do Corinthians uma Serra Pelada particular, e enquanto brilhar oportunidades esses garimpeiros irão extrair o máximo.

Pois sabem, que o torcedor irá engolir qualquer discurso em nome do fanatismo.

VAI CORINTHIANS...

4.810 visualizações e 109 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Pepcarille God #75 @lucasmoura2015 em 23/08/2018 às 23:38

É um filho da pulta mesmo. Desmancha o time, banca o lixo do Loss, mas a culpa é dos jogadores.

Marcelo Meneses @marcelo.meneses em 25/08/2018 às 15:14

Se tem alguém que não é culpado nesta bagunça que está o Corinthians são os jogadores, acorda diretoria esta estratégia de tentar jogar a torcida contra os jogadores já rodou, loss não será blindado em prejuízo dos jogadores, a torcida já sacou esta jogada. Queremos o loss fora, pois se ele fosse capaz já teria feito o que Carille fez, felipão mudou o palmeira em poucos jogos.

Últimas respostas

Júlio Santa Ana #1.411 @julio.santa.ana em 29/08/2018 às 22:37

A única coisa que eu sei é que é o Corinthians, portanto tem de jogar...

Cirio #11 @tibas em 28/08/2018 às 19:48

" "

Amigão, quem te garante que os salários estão em dia?

Quem te garante que os jogadores gostam do treinador?

Quem te garante que tem jogador ali voando em treino e não ganha chance nunca tá feliz.?

Publicidade

Cirio Castre #11 @tibas em 29/08/2018 às 13:59

Certeza?

Marcelo Meneses @marcelo.meneses em 29/08/2018 às 01:13

Isto é verdade, kkkkkk

Marcelo @marcelo.meneses em 26/08/2018 às 14:23

" "

Eles não pediram para ser contratados pela Diretoria incompetente do Corinthians, eles não pediram para ser escalados, quem escala é o técnico, aliás que no nosso caso escala mal, substitui mal, não tem um padrão de jogo para o time, É NO mínimo ESTRANHO UM TIME INTEIRO SEM VONTADE VOCÊ NÃO ACHA, eu não verdade não vejo falta de vontade dos jogadores, vejo falta de confiança e jogadores perdidos em campo, sejamos coerente, Cuca mudou o Santos que estava na zona de Rebaixamento, Felipão acertou o Palmeira, Carille acertou nosso Timão depois da era Tite, Loss destruiu tudo que o Carille construiu e a Diretoria destruiu em negociações ridículas um elenco competitivo, sinceramente, diante de fatos não há argumento.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 28/08/2018 às 20:56

Kkk

Cirio #11 @tibas em 25/08/2018 às 19:18

" "

Fácil assim não é mesmo.?

Tipo se amanhã esfriar vai fazer frio, se não esfriar vai fazer calor.

Tá bom fera.

Cirio Castre #11 @tibas em 28/08/2018 às 19:49

Estão mesmo em dia?

Cirio Castre #11 @tibas em 28/08/2018 às 19:48

Amigão, quem te garante que os salários estão em dia?

Quem te garante que os jogadores gostam do treinador?

Quem te garante que tem jogador ali voando em treino e não ganha chance nunca tá feliz.?

Júlio #1411 @julio.santa.ana em 25/08/2018 às 22:52

" "

O cara deste post é um famoso corinthianti, do tipo quanto pior melhor. O time de 2017 e de 2015 jogaram boa parte do ano com salários atrasados, jogaram com raça provando que depende deles sim! Daí o cara vem defender jogador, que também tem responsabilidade. Poderiam torcer para as porcas ou para o itau...

Cirio Castre #11 @tibas em 28/08/2018 às 19:47

Quem montou o elenco?

Abner #384 @bininho em 25/08/2018 às 23:54

" "

Bom...o Paraná Clube...queria ter um time desmanchado igual ao do Corinthians...Com Cássio, Fagner, Ralf, Henrique, Clayson...até Roger...mas não tem... Esse jogadores tem a obrigação de ganhar pelo menos das galinhas mortas do campeonato...e não estão conseguindo...está horrível...e a obrigação é dos jogadores...técnico e presidente não chuta no gol... Não dá para brigar por títulos...blz...mas não precisa dar vexame...perder para Fluminense, Ceará, Bahia, Sport...é safadeza!

Cirio Castre #11 @tibas em 28/08/2018 às 19:46

Desculpe discordar do seu comentário amigona, mas politica eu não faço e não me interessa, apenas estou a alguns anos tentando mostrar como são as coisas e como são as pessoas no SCCP.

Quanto a 2013, os jogadores se acomodaram e o treinador fez o que melhor sabe fazer passar mão em cabeça de jogador.

Maria #197 @mamy57 em 26/08/2018 às 09:35

" "

Respeito sua opinião, mas discordo.

O Corinthians perdeu jogadores importante? Perdeu. Isso enfraqueceu a equipe, certo. A pergunta que faço é: poderia e deveria ser diferente? Quando o Corinthians foi campeão da Liberta, a diretoria daquela época para manter jogadores valorizados, renovou contratos e aumentou sobremaneira a folha de pagamento. Lembrem-se que era outra época (tinha din din) e no que deu?

Quanto ao treinador amador, já ouvi essa história antes, ou vocês já esqueceram do que escreveram sobre o Carille? Escolhemos um técnico, estamos vivos em três competições, apesar dos pesares, não é hora de pensar em trocar de professor. Deixa o cara trabalhar, vamos apoiar. Ele está lidando com vários jogadores novos (novos inclusive de idade # do que você alegou). Tem de ter apoio da diretoria SIM e NOSSO também.

Quando li o seu post eu também enxerguei uma discordância voraz que não tem haver com o momento do time, já passamos por piores, mas sim com posições políticas divergentes, repito, que eu respeito. No entanto, o Andrés ganhou as eleições é o presidente do Corinthians e a partir desse momento não se deve usar o time para fazer oposição política, na minha opinião, quem não tá nem aí com o Corinthians é você. Você quer do fundo do coração que o Corinthians se lasque para você ter munição para detonar o Andrés.

Desculpe, eu não caio nessa. Deixa para fazer política na hora certa, não agora. Parece que você ficou revoltado com a vitória do Corinthians.

Cirio Castre #11 @tibas em 28/08/2018 às 19:42

Não sei não se quem escala mesmo hoje em dia é o técnico amigão.

Marcelo @marcelo.meneses em 26/08/2018 às 14:23

" "

Eles não pediram para ser contratados pela Diretoria incompetente do Corinthians, eles não pediram para ser escalados, quem escala é o técnico, aliás que no nosso caso escala mal, substitui mal, não tem um padrão de jogo para o time, É NO mínimo ESTRANHO UM TIME INTEIRO SEM VONTADE VOCÊ NÃO ACHA, eu não verdade não vejo falta de vontade dos jogadores, vejo falta de confiança e jogadores perdidos em campo, sejamos coerente, Cuca mudou o Santos que estava na zona de Rebaixamento, Felipão acertou o Palmeira, Carille acertou nosso Timão depois da era Tite, Loss destruiu tudo que o Carille construiu e a Diretoria destruiu em negociações ridículas um elenco competitivo, sinceramente, diante de fatos não há argumento.

Renan Corinthians #129 @gandalf1910 em 27/08/2018 às 19:02

Basta pegar meus comentários do passado aqui no fórum. Mas infelizmente a maioria pensa como você, os mesmos que defendiam o dualib por ser o presidente que mais venceu títulos.

Retrato de um país, onde o povo é feito de trouxa e bate palma.

Se você não for mulher de malandro é chamado de 'modinha', pela molecada do fórum. É dose

Robson #4345 @robson.de.franca.fer em 25/08/2018 às 23:02

" " Enquanto gritava campeão ninguém reclamava...ou será que o clube está nessa situação agora...torcedor modinha que só reclama nas derrotas...nas vitórias tudo é maravilhoso