Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pato reserva, Sheik titular

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de LUCA

Luca 22 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/10/2013 às 16:16
Por LUCA DEL DOTTO (@lukipan)

Alexandre pato 16 gols na temorada que puxou a responsabilidade de cobrar o último pênalti, e fez uma cobrança muito infeliz, será banco de reservas no clássico deste domingo, já Emerson Sheik 23 gols deiz de que chegou no Corinthians que entrou no jogo para ajudar o time, foi expulso e será titular... Agora tudo é pato, pato, pato, quem é culpado por 180 minutos sem gol contra o Grêmio? Quem é culpado para o edenilson e Danilo errarem os pênaltis? Agora o Corinthians esconde a crise, e só fala em pato.. Quem ai acha isso justoo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Moisés Pinheiro

Ranking: 1.280º

Moisés 2.499 posts

@moisazl em 26/10/2013 às 16:50

Simples é a panela do merecimento atacando novamente, Dogulas, Danilo, Romarinho (só não vai jogar porque foi suspenso), Sheik o rei da panela se fosse com qualquer outro técnico e diretoria esse cara já teria sido demitido ou no mínimo punido faz tempo de tanto se expulso e faltar nos treinos!

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 458º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 26/10/2013 às 16:36

Sheik e Pato, assim como Guerreiro e Romarinho iriam render MUITO MAIS com outro esquema, ou técnico. Sheik tem muita vontade, ele é o único que incendeia o jogo pelo lado do Corinthians, que sai dando caneta e parte pra cima. Pato tem fama de goleador, Guerreiro é raçudo, tem muita vontade. Mas com esse esquema e esse técnico retranqueiro, eles acabam tendo de deixar td isso de lado pra ficar no meio de campo marcando. E quando atacam estão sozinhos muitas vezes.