Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Até quando São Jorge...acode a gente...acode o Corinthians...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.365 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/10/2013 às 19:47
Por Cirio Castre (@tibas)

Engraçado, teve gente torcendo o nariz, e reclamando que vazou a bronca do técnico do SCCP(me recuso a citar o nome desse senhor).

Quando uma repórter o questionou(está no terraTV), o técnico, falou com um tom de ameaça em sua voz, tom esse que para muitos pode amedrontar, mas para mim é suficiente para ver até que ponto uma pessoa pode chegar.

E mais, o técnico, disse que certas coisas são para ficar no vestiário, nitidamente incomodado com o vazamento da história, se vazou foi por alguém que estava lá.

Tá eis que hoje, em mais uma demonstração de incoerência, o técnico, revela ter dado uma bronca em Sheik, pela expulsão no jogo fatídico contra o grêmio.

Só rindo, depois ele ainda presenteia o dito cujo com a titularidade no clássico contra o time com cheiro de camarão.

Olha já nem sei até quando o meu sentido de racionalidade irá aguentar, pois a minha paciência já acabou lá atrás na derrota para a Portuguesa.

Um recadinho ao Sr. Presidente(também não cito mais o nome dele), ao técnico e ao tal Sheik, que é Emerson, mas nasceu Marcio(vai vendo o naipe da figura).

O ESPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA É MUITO MAIOR E IMPORTANTE, QUE O EGO DE VOCÊS, E ESSA TORCIDA MERECE O mínimo DE RESPEITO. PALAVRINHAS E DESCULPINHAS JÁ ENCHERAM O SACO. VOCÊS ENTRARAM PARA história DO SCCP PELAS CONQUISTAS, MAS PODEM TER CERTEZA QUE A IMAGEM QUE VAI FICAR QUANDO SEUS NOMES FOREM LEMBRADOS É DO QUE VOCÊS FIZERAM COM O SCCP HOJE, O ENVERGONHAM, DESMERECEM O VERDADEIRO TORCEDOR, NOS CHAMAM DESCARADAMENTE DE SERES DESPROVIDOS DE inteligência.

VERGONHA ALHEIA POR VER O QUE VOCÊS FAZEM DO SCCP.

EU TE AMO CORINTHIANS...E SEMPRE VOU SENTAR A LENHA EM QUEM TE DESRESPEITAR.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico