Técnico admite...Qual será o próximo pacto...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cirio #9 @tibas em 27/10/2013 às 18:39

Engraçado, quando joga com um centroavante, coloca o infeliz de pivô, tomando joelhada, cabeçada e cutucão no tornozelo, muitas vezes sem ter com quem jogar já que ninguém se aproxima, e que o centroavante se vire com os chutões do goleiro.

Quando não coloca centroavante, adianta os laterais e manda cruzarem na área, tudo bem hoje deu certo, e bem feito ao Douglas, levou uma butinada nas fuças, garanto que tem muito torcedor que queria fazer isso.

Foram como sempre, 10 minutos iniciais de pressão, marcou o gol e olhe só que genialidade RECUA O TIME, resultado, mais uma vez chamou o adversário, mais uma vez faltou fôlego e pernas, e mais uma vez precisou tomar o gol de EMPATE, para mais uma vez o time resolver sair para o ataque, com a organização de dar inveja a um bando de andorinhas.

Fica aqui uma observação minha, olho nesse goleiro, vai dar dor de cabeça para o próximo técnico do SCCP, hoje estamos bem servidos. Só falta o nobre presidente vender o Cássio, afinal o boicote ao melhor desempenho do SCCP, vem lá de cima, da sala que fica no quinto andar do porque.São Jorge.

No gol de empate, o Sr Palandré, cometeu o errou de juvenil, marcou a bola, e o grande Alessandro, guerreiro e protetor de técnico, ficou plantado ao melhor estilo pé de goiaba, vendo dois jogadores do adversário brigarem contra o nosso goleiro que já havia pego a primeira bola.

Hoje foi inaugurada na quente Araraquara a AVENIDA EDENILSON, e outra vez Pato que entre na fogueira e resolva, não estou defendendo o jogador(putro detalhe ele e o técnico são do mesmo empresario), apenas estou vendo a postura da equipe.

Afinal o carinha que usa a camisa 11, fez o cruzamento do gol, correu como sempre de cabeça baixa, e como não podia ser expulso, caiu de rendimento no segundo tempo, e com seus 35 anos é insubstituível, sem contar que teve a bola do jogo, mas a ARANHA, o assustou, natural e compreensível não acham?

É amigos hoje caiu a utópica ideia de pacto que foi criada lá no Rio Grande, o que será que eles vão tentar nos empurrar agora, afinal, tirando os “jeniais” torcedores que gritaram o nome do técnico, em um ato que deixa qualquer auditório contratado a preço de pão com mortadela e suco de laranja em pó, no chinelo, tamanha a empolgação.

Tirando eles a outra parte da torcida não se ilude mais, como não se iludiu no jogo contra o Bahia e contra o Flamengo.

É a conclusão é que Libertadores como prega a utópica diretoria, pelo brasileiro não dá mais, assim como não deu na Copa do Brasil, onde a postura deveria ter sido essa de hoje nos primeiros minutos, um time pelo menos procurando vencer, mas pera, mesmo que tivesse feito gol lá iria recuar até tomar o empate, pelo menos lá empate com gols era valido.

Já que conseguiram ferrar com tudo, pelo menos que lutem pela SUPER VAGA DA SULAMERICANA, ou até para isso vão jogar a toalha.

O técnico, pelo menos admitiu ser momentaneamente incompetente, (momento longo esse vem desde 2009 no inter).

Ou seria ao contrario, ele foi momentaneamente competente em 2012?

Nem precisa falar mais nada né.?

VAI CORINTHIANS...E SEMPRE VOU SENTAR A LENHA EM QUEM TE DESRESPEITAR.

864 visualizações e 59 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Baltazar Oswaldo Silva #10 @baltazar.1954 em 27/10/2013 às 18:51

Agora, como os times que disputam a Libertadores vão para a Copa do Brasil, até os times do Z4 podem ir para a Sul Americana.

Acho que o planejamento é esse, o foco em 2014 vai ser o título inédito da Sulamiranda, para em 2015 sermos campeões da Copa Suruba e aí imitar o Entregacional e nos vangloriarmos de ser campeões de tudo.

Últimas respostas

Lucas Ss #1.026 @lucas.sales.da.silva em 27/10/2013 às 20:50

Esses xingamentos aos jogadores é muito exagerado cara. Você mesmo colocou: 'mais uma vez chamou o adversário, mais uma vez faltou fôlego e pernas'

Ninguém aguenta fazer duas funções ao mesmo tempo num jogo de futebol. A laranja podre é o Tite. Aposto que se apenas o Tite for mandado embora ano que vem, o desempenho dos atuais jogadores melhora.

Publicidade

Fredy Michel #374 @fredy.michel em 27/10/2013 às 20:50

É triste o que estão fazendo com o Corinthians... Não tenho ânimo p comentar nada além disso.

Giovani Ribas #1.096 @timonaveia em 27/10/2013 às 20:32

Perfeito seu texto...sem mais.

Daniel Barbosa Santos #845 @sangue.bom em 27/10/2013 às 20:25

Com os jogadores que temos se me contratar como o técnico do Timão ganharemos os7 jogos que restantes, e tem muitos manos aqui que fazem suas criticas de forma corretas eu acredito que eles tabem seriao melhores que o Tite

Augusto M. #4.948 @rafael.augusto19 em 27/10/2013 às 20:11

empatou mais uma o empatatite... Se continuarmos assim pelo menos chegaremos aos 48 pontos e afastaremos o risco de rebaixamento, mas também esquece a liberta, e justo quando iremos ter nosso estádio, muito bem direção fez um ótimo planejamento, markting e tudo mais, ótima venda do Paulinho, magnificas contrações pra reposição (ibson, maldonado), perfeito o critério de dispensa do Jorge H, e muita visão de futuro ao manter um técnico que não motiva mais seus jogadores e mais parece um padre nas entrevistas sempre ponderando as palavras, não querendo se complicar, até nas descupals ele é retranqueiro... Assume que você é culpado por essa vergonha...

#VoltaAndres, #VoltaPaulinho ou (J.H;Elias;Cristian), #VoltaMano

Sai Tite pra não piorar as coisas, essa sua filosofia jah esta Saturada jah.

Os jogadores não digo que devam sair porque axo que o desempenho pode mudar com uma comissão técnica diferente..

E #FicaPato, não caia nessa armadilha da mídia fascista e AntiCorinthiana... Você errou?, errou mesmo e vacilou.. Mas você é Jovem e pode mudar e atingir o nível esperado pela torcida, e outra coisa você não errou sozinho e msm assim você foi o único teve humildade de se desculpar e ainda todo esse tempo aceitar o banco de reservas sem criar atrito, coisa que muitos jah criaram só pelo simples fato de saber que você estava vindo para o Corinthians... Neh Sheik...

Só isso minha opinião..

Vai Corinthians!

Marcos Dambrosio #470 @sawyer em 27/10/2013 às 20:03

Cara disse tudo, ele foi momentaneamente copetente em 2012. Graças ao time que o Mano menezes deixou montado para ele.

Ivanildo Vieira Costa #130 @cajueiro em 27/10/2013 às 20:00

Cirio, desciulpa o erro de portugues, atrocidado (trucidado), é que hoje chefia minha ira está atropelando o bom portugues!

Ivanildo Vieira Costa #130 @cajueiro em 27/10/2013 às 19:56

Cirio esse cara só sai se formos novamente espancado, atropelado, atrocidado... Caso du uma nova Lusinha de novo a nossa frente! Fora a isso, vai-se levando em banho-maria mesmo, já que os que estão lá embaixo é osso duro de roer também e não avançam sequer uma mísera casa! Juro para você e digo isso de forma convicta! Se fosse esperar por uma reação nossa... Não tem paciencia no mundo que resista irmão! Vai ser COVARDE assim no raio que o parta!

Cirio #9 @tibas em 27/10/2013 às 19:43

" "

Triste é saber que essa torcida e apoio ao SCCP, pode ser confundida com torcida e apoio ao técnico limitado e ao elenco acomodado. Por mim ele já teria saido na virada do turno, se eu sou presidente e o meu técnico fala em jogar a toalha daquele jeito, eu ponho ele e a toalha para fora do clube.

Rogerio De Oliveira #700 @rogerjau em 27/10/2013 às 19:53

Campeões de tudo principalmente de empates

Baltazar #10 @baltazar.1954 em 27/10/2013 às 18:51

" "

Agora, como os times que disputam a Libertadores vão para a Copa do Brasil, até os times do Z4 podem ir para a Sul Americana.

Acho que o planejamento é esse, o foco em 2014 vai ser o título inédito da Sulamiranda, para em 2015 sermos campeões da Copa Suruba e aí imitar o Entregacional e nos vangloriarmos de ser campeões de tudo.

Eduardo Cano #184 @educano em 27/10/2013 às 19:48

Ele mesmo vai querer sair... Apoio ao Corinthians! Acho que não vão confundir...

Cirio #9 @tibas em 27/10/2013 às 19:43

" "

Triste é saber que essa torcida e apoio ao SCCP, pode ser confundida com torcida e apoio ao técnico limitado e ao elenco acomodado. Por mim ele já teria saido na virada do turno, se eu sou presidente e o meu técnico fala em jogar a toalha daquele jeito, eu ponho ele e a toalha para fora do clube.