Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Técnico admite...Qual será o próximo pacto...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/10/2013 às 18:39
Por Cirio Castre (@tibas)

Engraçado, quando joga com um centroavante, coloca o infeliz de pivô, tomando joelhada, cabeçada e cutucão no tornozelo, muitas vezes sem ter com quem jogar já que ninguém se aproxima, e que o centroavante se vire com os chutões do goleiro.

Quando não coloca centroavante, adianta os laterais e manda cruzarem na área, tudo bem hoje deu certo, e bem feito ao Douglas, levou uma butinada nas fuças, garanto que tem muito torcedor que queria fazer isso.

Foram como sempre, 10 minutos iniciais de pressão, marcou o gol e olhe só que genialidade RECUA O TIME, resultado, mais uma vez chamou o adversário, mais uma vez faltou fôlego e pernas, e mais uma vez precisou tomar o gol de EMPATE, para mais uma vez o time resolver sair para o ataque, com a organização de dar inveja a um bando de andorinhas.

Fica aqui uma observação minha, olho nesse goleiro, vai dar dor de cabeça para o próximo técnico do SCCP, hoje estamos bem servidos. Só falta o nobre presidente vender o Cássio, afinal o boicote ao melhor desempenho do SCCP, vem lá de cima, da sala que fica no quinto andar do porque.São Jorge.

No gol de empate, o Sr Palandré, cometeu o errou de juvenil, marcou a bola, e o grande Alessandro, guerreiro e protetor de técnico, ficou plantado ao melhor estilo pé de goiaba, vendo dois jogadores do adversário brigarem contra o nosso goleiro que já havia pego a primeira bola.

Hoje foi inaugurada na quente Araraquara a AVENIDA EDENILSON, e outra vez Pato que entre na fogueira e resolva, não estou defendendo o jogador(putro detalhe ele e o técnico são do mesmo empresario), apenas estou vendo a postura da equipe.

Afinal o carinha que usa a camisa 11, fez o cruzamento do gol, correu como sempre de cabeça baixa, e como não podia ser expulso, caiu de rendimento no segundo tempo, e com seus 35 anos é insubstituível, sem contar que teve a bola do jogo, mas a ARANHA, o assustou, natural e compreensível não acham?

É amigos hoje caiu a utópica ideia de pacto que foi criada lá no Rio Grande, o que será que eles vão tentar nos empurrar agora, afinal, tirando os “jeniais” torcedores que gritaram o nome do técnico, em um ato que deixa qualquer auditório contratado a preço de pão com mortadela e suco de laranja em pó, no chinelo, tamanha a empolgação.

Tirando eles a outra parte da torcida não se ilude mais, como não se iludiu no jogo contra o Bahia e contra o Flamengo.

É a conclusão é que Libertadores como prega a utópica diretoria, pelo brasileiro não dá mais, assim como não deu na Copa do Brasil, onde a postura deveria ter sido essa de hoje nos primeiros minutos, um time pelo menos procurando vencer, mas pera, mesmo que tivesse feito gol lá iria recuar até tomar o empate, pelo menos lá empate com gols era valido.

Já que conseguiram ferrar com tudo, pelo menos que lutem pela SUPER VAGA DA SULAMERICANA, ou até para isso vão jogar a toalha.

O técnico, pelo menos admitiu ser momentaneamente incompetente, (momento longo esse vem desde 2009 no inter).

Ou seria ao contrario, ele foi momentaneamente competente em 2012?

Nem precisa falar mais nada né.?

VAI CORINTHIANS...E SEMPRE VOU SENTAR A LENHA EM QUEM TE DESRESPEITAR.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Edson Rezende

Ranking: 4.359º

Edson 640 posts

@edson.rezende em 27/10/2013 às 19:30

Só estou achando que o Gil errou no gol e não foi nem citado...

Foto do perfil de Oswaldo Bianchini

Ranking: 2.526º

Oswaldo 1.251 posts

@kamarao em 27/10/2013 às 19:25

O Corinthians é um lixo cara!dá nojo de vre esse time um lixaoo..fora Tite.

Foto do perfil de Rodrigo Junqueira

Ranking: 2.274º

Rodrigo 1.414 posts

@rodrigo.junqueira em 27/10/2013 às 19:14

A minha dúvida é o motivo da queda de rendimento...

O time recuou porque faltou fôlego? Recuou por que o técnico mandou? Recuou porque os jogadores quiseram e o técnico não falou nada? Queria entender isso.

Foto do perfil de Léo Soares

Ranking: 1.778º

Léo 1.831 posts

@leonardosoares em 27/10/2013 às 19:10

Quem aposta comigo que no Próximo jogo Vai ser empate?

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Dos Santos

Ranking: 786º

Bruno 3.810 posts

@bruno.dos.santos11 em 27/10/2013 às 19:10

Estou tão desiludido com essa diretoria que acho que o Tite só sai se quiser no fim do ano.

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 83º

Ivanildo 15.925 posts

@cajueiro em 27/10/2013 às 19:03

Cirio me desculpa pois desta vez sequer li o texto e vim logo para o desabafo! Mas como sempre seu texto é sempre top! Com mais calma vou ler ele agorinha mesmo! Desculpa amigao!

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 269º

Eduardo 8.074 posts

@educano em 27/10/2013 às 19:02

Só um erro...o Corinthians foi campeão do Brasileiro 2011 com o Tite...e não era o favorito na época...ganhou títulos em 2011...2012...2013... Mas agora está mau pra carai...acho que vai sair no final do ano... Encerrando o contrato de forma correta e digna

Foto do perfil de Marcelo Mahfuz

Ranking: 257º

Marcelo 8.377 posts

@marcelo.mahfuz em 27/10/2013 às 19:02

é Cirio como tinha falado durante o jogo iriamos sofrer muito. Além do que você falou com propriedade de sempre, a nossa sorte é que temos ótimos goleiros (outra ótima atuacao do Walter) e uma mencao honrosa para o Douglas que hoje foi bem... No resto a empatite de sempre e o nosso Mr. Adenor comemorando mais um empate...