Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pato também merece ser criticado

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael_SCCP

Ranking: 2.682º

Rafael_sccp 1.177 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/10/2013 às 23:07
Por Rafael_SCCP Timão (@rafaelsccp)

Favor : Ler o texto descrito.

Olha, é importante ressaltar que Alexandre Pato não é o maior culpado e nem o único de várias coisas na temporada.

Ex : Odalisca e Tite são maiores culpados do que o Pato na eliminação na Copa do Brasil e a péssima campanha no campeonato.

Mas também o Pato tem culpa. No campeonato Brasileiro, tem menos culpa que todos, mas ainda tem culpa por não fazer o máximo que deveria e também perder alguns gols e mostrar certa displicência.

Muitos aqui sabem que Emerson, Pato e Tite merecem críticas. Mas sempre tem alguém não aceita crítica ao beijoqueiro por conta de Libertadores e tal. Outros não aceitam críticas ao Pato por conta de ser artilheiro.

Ok. Na temporada ele é o que menos deve ser ser criticado, com exceção de Ralf, Gil e goleiros, pois é o artilheiro do time, mas quando não fazer boas paridas vai receber crítica. Sinceramente, parece que ninguém pode criticar o Pato.. I

Isso quem tá dizendo é alguém que é contra o ''fico'' de Odalisca e Tite. Aqui não tem essa de Titizéte não! O Corinthians é grande demais para retroceder e ficar com um treinador tão medroso e orgulhoso em diversos momentos por conta de gratidão.

''Ah, mas eu ataco o Tite por conta de gostar do Pato..'' ERRADO! Os únicos que eu exalto é Ralf e Gil. Eles que se matam, são humildes e eles têm muita raça.

Não sou da crítica pesada ao Pato, como sou do Tite e Emerson e vivo pedindo para os dois saírem do Corinthians, mas Pato merece ser críticado quando não jogar bem e na temporada ele ainda tá devendo bastante, menos que o Emerson, Romarinho e o resto, mas ainda tá devendo.

Enfim, fica aí o que penso. Pato é o melhor atacante do elenco atual, mas tá devendo e não deve ser imume.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico