Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

David Luis no Timão em 2014

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Ranking: 5.189º

Fernando 503 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2013 às 14:15
Por Fernando José Prina da Rocha (@prina)

Vi uma reportagem falando que mais uma vez Mourinho deixou David Luis no banco do Chelsea.

Sabemos que Mourinho não gosta de brasileiros, olha o que ele fez com Kaká no Real.

Sabemos também que David Luis é corintiano, raçudo e com grande bagagem na Europa.

Seria o jogador perfeito para o time ano que vem, melhor garoto propaganda para a Nike que o Pato, pois sua identificação com a torcida seria imediata, assim a Nike poderia ajudar no negócio como fez com o Pato.

Poderiam vender o Pato para o Toterram e pegar a grana e investir nele.

O David Luis no Timão poderia jogar tanto de zaguerio como de volante, como fazia no Chelsea nos tempos do Rafa Benitez, na semi-final do mundial ele destruiu sozinho o time do Monterrey do México jogando de volante, sabe marcar e tem personalidade para sair jogando, bom passe e chuta muito forte no gol, fez vários golaços no Chelsea de fora da área.

Seria um grande ídolo da torcida, líder em campo, lembrando o biro-biro pelo cabelo e se jogar no meio, lembrará pelo futebol e pela postura o Rincón de 98/99.

Precisamos inaugurar a arena nova com um grande time, David Luis seria um grande reforço nesse sentido, principalmente se o Ralf sair como dizem que vai no fim do ano.

Há dinheiro para isso, vendendo ou não o Pato, além do mais ele seria um chamariz de torcida no novo estádio, juntamente com outros bons reforços.

Por fim, faz tempo, muito mesmo, que não temos um grande jogador, craque, ídolo e torcedor do time ao mesmo tempo, acho que o último foi o Marcelinho, tá na hora, até para o Gobbbi consertar a burrada deste ano.

Se tem alguém aqui no fórum que tem acesso ao pessoal da diretoria ou ao Gobbi, passa essa ideia para eles, quem sabe, não custa sonhar e tentar.

A final de contas para quem vive falando que pagaria qualquer valor para ter o Teves de volta é por que tem caixa, então é melhor o David Luis, que é brasileiro, novo e corintiano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Giovani Ribas

Ranking: 2.217º

Giovani 1.454 posts

@timonaveia em 29/10/2013 às 14:19

Monstro! Joga muito...mais não acredito que viria para o Timão.

Foto do perfil de Rodrigo Junqueira

Ranking: 2.274º

Rodrigo 1.414 posts

@rodrigo.junqueira em 29/10/2013 às 14:17

David Luis joga muito, com certeza. Mas, penso que estamos bem servidos de zagueiros e se tiver que contratar a prioridade deveria ser o ataque.