Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Realização de um sonho hoje

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Sidney

Ranking: 2.701º

Sidney 1.170 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/09/2018 às 08:33
Por Sidney Moura (@sidney.moura)

Fala, Fiel, meu nome e Sidney, tenho 24 ano de idade e torço para o Corinthians desde que tenho 6 anos ou desde que nasci. Lembro a primeira vez que eu vi o Corimthiams pela TV, ele levou um gol, a torcida se calou por um instante e depois gritou mais ainda como de tivesse feito um gol, empatamos esse jogo e de não me falha a memoria era contra o Curitiba em 99.

Hoje quase 20 anos depois, vou pela primeiras vez assistir um jogo do meu time de Coração, do time que eu amo não importa a fase, sexta as 05.30 da manhã sai de Macapá AP, e as 11.30 cheguei em SP, com um objetivo que era ver o Timão jogar.

Hoje vou pela primeira vez na Arena, ver um jogo, não sei o que vou sentir, porem o que sinto agora e um misto de nervosismo com ansiedade, vem muitas coisas na cabeça e fico pensando em tudo, no quanto eu sofri e tive alegrias com esse time de longe, e hoje vou ver o meu Corinthians jogar de perto.

Hoje, dia 23/09/2018 será um dos dias mais incríveis de minha vida e um dia que eu sempre lembrarei, porque será o dia que veria um amor de minha vida de perto.

#EuTeAmoCorinthians

#SouCorinthiansAtéMorrer

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico