Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tostão comenta sobre Pato

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Charles

Ranking: 3.294º

Charles 931 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/10/2013 às 15:53
Por Charles Bukowski (@velhobuk)

Veja o que o craque Tostão comenta sobre o Alexandre Pato na sua coluna que saiu hoje na Folha de São Paulo com o título 'Futebol é complexo'.

'Ele cobrou daquele jeito muito mais por soberba, por se achar um craque, que ele não é nem nunca foi, do que por displicência ou por irresponsabilidade'

'Em 16 de janeiro de 2008, escrevi, após sua estreia no Milan: 'Pato é um bom exemplo da sociedade do espetáculo, à procura de celebridades. Já é tratado como uma estrela, um grande craque antes de ser, antes de fazer 30 partidas, antes de marcar 30 gols, antes de ser convocado para a seleção principal, antes de ser vaiado e chamado de pipoqueiro, como foi Kaká no São Paulo, e antes de perder o sorriso de menino'. Pior, Pato acreditou em tudo o que diziam dele. Nunca mais saiu do lugar..'.

Pelo que tem feito até agora na sua carreira infelizmente tenho que concordar com o Tostão, é triste mais é a verdade, o Pato até hoje não passou de uma eterna promessa que nos custou 40 milhões de reais, antes ter utilizado essa bolada para a manutenção do Paulinho esse sim craque de verdade que quando foi embora o time se desmoronou. Parábens 'grande presidente' Mario Gobbi.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Felipe Henrique

Ranking: 1.939º

Felipe 1.691 posts

@felipe.henrique10 em 30/10/2013 às 15:56

Eu sou daqueles que nunca acharam ele um craque, mas com incentivo e motivado é melhor que muitos no Brasil.