Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O lado bom da humilhação de ontem...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Edilson

Ranking: 660º

Edilson 4.399 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/10/2018 às 10:06
Por Edilson Capeta (@looooooco)

Sim, foi uma humilhação, não vimos a cor da bola, corremos atrás do Flamengo o jogo todo. E para mim o lado bom disso é colocar os pés de todo mundo no chão.
A chegada de Jair ajudou sim a melhorar muita coisa, mas estamos longe de ter um ótimo time.

Vendo aqui no fórum estava um clima de otimismo que pode ser muito perigoso. Pessoal pedindo para colocar Vital de volante e um atacante no jogo lá em minas, ou até mesmo a entrada de Araos. Não vai funcionar. Temos que ser humildes, assim como fomos contra o Flamengo, jogar defensivo e até feio se for preciso. Mas voltar de lá vivos para o segundo jogo.

Até mesmo vendo algumas entrevistas de jogadores e Jair pode se notar que a confiança aumentou, considero sim um baque desse muito bom antes de uma final que tende a ser muito difícil, aliás, MUITO mais difícil do que foi os jogos contra o Flamengo.

O Cruzeiro tem no papel um time melhor do que o Flamengo, e está numa fase MUITO melhor. Todo cuidado é pouco.

Não inventa Jair, desde que chegou falou tanto do DNA do Corinthians que estava sendo resgatado, defesa solida, poucos ataques, mas mortais! Essa é a receita.

Que volte Fagner e coloca Ralf e Gabriel no meio campo, se preciso tira até o Clayson e coloca Paulo Roberto ou Araos, mas vamos buscar esse empate lá!

Sem oba oba...

VAI CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico