Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Algum Sheik árabe/chinês/magnata americano tinha que comprar o Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 4.654º

Ricardo 588 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/10/2018 às 00:12
Por Ricardo S. (@ricardoss)

Corinthians não pode mais ser sonho de consumo de amadores que vivem anos no clube, formam panelinhas, quadrilhas, e se tornam dirigentes, sem o menor preparo de gestão, que nunca administraram nada na vida que se compare a um clube desse tamanho...

Na época do Matheus, o futebol era outro, amador, não existia esse nível de investimento e de complexidade que se tem hoje. Cabia então um Vicente Matheus.

Hoje não. Uma potência, uma marca como o Corinthians, não pode mais ser administrado por delegados (Gobbi), vendedores de carros (Banana Andrade), André Negão, Mané da Carne, Fulano do Frango, Andrés Sanchez (O que ele é na vida? ).

Os tempos são outros, qquer empresa hoje em dia depende de capacidade de gestão, profissionalismo, pessoas competentes e capacitadas no comando. Só no futebol que isso ainda não acontece.

O que era o Manchester City antes de ser comprado por um Sheik? Pergunte aos torcedores de lá, se estão revoltados por terem comprado o seu time de coração?

Pergunte ao torcedor do Paris, do Chelsea!

Corinthians não pode ficar 1 ano sem patrocínio, ter um estádio impagável, não conseguir naming rights... Ter um time mais fraco que um Bahia da vida, desmanchar todo ano 2 vezes o elenco... E lutar contra o rebaixamento em um campeonato que tem Bahia, América, Vitória, Chapecoense, Sport, Ceará, Paraná..

É inadmissível continuarmos sendo esse clube amador, administrado por gente amadora, que só quer o poder e não tem responsabilidade nenhuma quando acaba o mandato!

Enquanto não vier um bilionário aqui e comprar o Corinthians, vamos ficar na mão desse tipo de gente, que na maioria das vezes, entra ali pra fazer o seu 'pé de meia'.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Luiz Nevez

Luiz 8 posts

@luiz.nevez em 14/10/2018 às 21:00

Senhores.

Sei que estamos todos preocupados com todo estes desmando, e só encontro uma solução para está sujeira acabá que é nos que somos os verdadeiros Corintianos fazer uma revolução de postura que é não comprá camisas, não ir a estádios e fechá as audiência da TV enquanto estes malas não bota o branco no preto contratar, organizá e admistra como tem que ser.

Porque está fácil eles gastão vende errado e compra indevidamente e nos ficamos vendo a banda passá.

Quando a casa caí quem vai para linha de frete somos nos o Corinthians é do povo então como um povo vivido e sofredor vamos tirar deles nosso dinheiro e ai sim vai aparece alguém que realmente sirva para nos representá.

E não nos enganá!

Corinthians minha paixão meu amor.

Foto do perfil de Kevin H. Akaboci

Ranking: 1.191º

Kevin 2.675 posts

@kevin.h.akaboci em 14/10/2018 às 19:40

Olha, eu vejo que boa parte desses times comprados se tornam modinhas justamente pelo fato de que eram nada antes da compra, M.City vivia de um inglês conquistado nos anos 60, Chelsea e PSG até tinha uns títulos importantes em seus países e jogadores de nome, mas não eram bem populares fora, no caso do Corinthians, se trata de um time grande, já conquistou tudo que podia, logo, ser comprado por magnatas não iria fazer o nome do time ser modinha pois nome o time já tem, talvez iria aumentar a popularidade fora do Brasil, mas não vejo o Corinthians virando um time arrogante e estrelinha como é nos casos dos times europeus, hoje seria a melhor coisa a acontecer com o time, iria ter grana, donos dispostos a investir e iriamos nos livrar da corja de sanguessugas do Andrés Sanchez.

Foto do perfil de Romarinho Da Fiel

Romarinho 87 posts

@romarinhodafiel em 14/10/2018 às 19:33

Que mané vende o Corinthians rapa. Tá é na hora da democracia corinthiana voltar a ativa.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 53º

Arnaldo 19.011 posts

@arnaldo.costa em 14/10/2018 às 19:22

Sou absolutamente contra a ideia...

Se o Corinthians for vendido acho que paro de acompanhar...

Eu torço para o time do povo... Se eu quisesse um time caro eu torccia para o psg

Publicidade

Foto do perfil de Mauricio Canuto

Ranking: 4.220º

Mauricio 669 posts

@mauricio27 em 14/10/2018 às 18:45

O câncer Andrés já é dono!

Enquanto a PF não for fazer uma visitinha básica por lá, isso aí vai continuar por anos.

Foto do perfil de Facn

Ranking: 5.279º

Facn 492 posts

@fernando.nassar em 14/10/2018 às 18:24

Antes de mais nada tem que se passar o Corinthians a limpo, o clube foi vitima de uma quadrilha que nos colocou num buraco sem fim, tem que devolver o que foi roubado, irem pra cadeia fazerem cia para o chefao em Curitiba, renegociar o estádio, aí sim os investidores virão com certeza e seremos imbativeis!

Foto do perfil de Albert Navarro De Carvalho

Ranking: 5.185º

Albert 505 posts

@albert.navarro.de.ca em 14/10/2018 às 17:54

O Corinthians virou um Cabide de Empresários! O Banco particular de Sr Andrés Sanchez e bando! Hoje eu concordo em na venda do Corinthians por causa desses Ratos!

Foto do perfil de Edmar Silveira

Edmar 173 posts

@edmar.silveira em 14/10/2018 às 17:53

Acho até que seria uma boa! Mais e bem difícil encontrar alguém que queira investir montanhas de dinheiro no futebol sul-americano mesmo esse clube sendo o maior do país, só a porcada de merda que deu essa sorte. O que nos resta é torcer pra que a gente possa encontrar um patrocínio que esteja afim de investir absurdos de dinheiro no Corinthians!