Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Algum Sheik árabe/chinês/magnata americano tinha que comprar o Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 4.647º

Ricardo 588 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/10/2018 às 00:12
Por Ricardo S. (@ricardoss)

Corinthians não pode mais ser sonho de consumo de amadores que vivem anos no clube, formam panelinhas, quadrilhas, e se tornam dirigentes, sem o menor preparo de gestão, que nunca administraram nada na vida que se compare a um clube desse tamanho...

Na época do Matheus, o futebol era outro, amador, não existia esse nível de investimento e de complexidade que se tem hoje. Cabia então um Vicente Matheus.

Hoje não. Uma potência, uma marca como o Corinthians, não pode mais ser administrado por delegados (Gobbi), vendedores de carros (Banana Andrade), André Negão, Mané da Carne, Fulano do Frango, Andrés Sanchez (O que ele é na vida? ).

Os tempos são outros, qquer empresa hoje em dia depende de capacidade de gestão, profissionalismo, pessoas competentes e capacitadas no comando. Só no futebol que isso ainda não acontece.

O que era o Manchester City antes de ser comprado por um Sheik? Pergunte aos torcedores de lá, se estão revoltados por terem comprado o seu time de coração?

Pergunte ao torcedor do Paris, do Chelsea!

Corinthians não pode ficar 1 ano sem patrocínio, ter um estádio impagável, não conseguir naming rights... Ter um time mais fraco que um Bahia da vida, desmanchar todo ano 2 vezes o elenco... E lutar contra o rebaixamento em um campeonato que tem Bahia, América, Vitória, Chapecoense, Sport, Ceará, Paraná..

É inadmissível continuarmos sendo esse clube amador, administrado por gente amadora, que só quer o poder e não tem responsabilidade nenhuma quando acaba o mandato!

Enquanto não vier um bilionário aqui e comprar o Corinthians, vamos ficar na mão desse tipo de gente, que na maioria das vezes, entra ali pra fazer o seu 'pé de meia'.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Tiago Santos

Tiago 108 posts

@tiago.santos58 em 14/10/2018 às 15:19

Não adianta...com tantos armadores lá.

Tem que virar uma S.A e pararem de roubar o clube.

Foto do perfil de Fernando B

Fernando 8 posts

@fernando.b1 em 14/10/2018 às 15:05

Antes de mais nada, minha humilde opinião.

Perfeito, os tempos são outros. Agora é tudo futebol-empresa... Veja o que a Crefisa fez com um time rebaixado 2 vezes kkkk

Esta na hora hora de tentar outra coisa, mas sem perder a raiz de ser o time do povo!

Duvido que torcedores de psg/chelsea/man city sentem tristeza por esses investidores, eu acredito mais que os rivais que torcem pra chegar um investidor pra eles. Exemplo o Man United sofre pra conseguir classificar pra Champions league kkkk

Os tempos mudaram e esta na hora do Maior da AMÉRICA sair na frente novamente!

Mas independente de vossas opiniões! Vai Corinthians!

Foto do perfil de João Batista M. Cardoso

Ranking: 666º

João 4.364 posts

@leles em 14/10/2018 às 15:04

Gostaria de fazer 1 desabafo aqui com relação a administração(atual e desde Alberto Dualib)!

Bandidos, safados, ursupadores, canalhas, covardes... Se escodem embaixo de títulos, mas a pilantragem continua!

Devolvam a instituição S.C.CORINTHIANS.P.!

Foto do perfil de Antonio Carlos Meneguzzo

Ranking: 1.708º

Antonio 1.907 posts

@menega em 14/10/2018 às 14:24

Só não concordo em vender nosso Timão, o resto está perfeito.

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Santos

Roberto 75 posts

@ro.gamarra em 14/10/2018 às 14:20

E como fazem o pé de meia.. Como muito bem você mencionou, quem era esse tal Andrés Sanchez e o que ele é hoje? Era pobre, hoje, com cetteza milionário, às custas de quem? Não podemos ser hipócritas em não reconhecer o bom trabalho lá atrás, mudando o time, clube de patamar. Mas desde 2013, há uma decadencia administrativa monstruosa com a ditadura implantada por esse bando, essa quadrilha, em que esses cidadãos se tornaram. Hoje, o Corinthians é o reflexo do Brasil do PT. E a fiel torcida, aquela que protestava em jogos, em frente ao clube, etc, parece-me que se tornou um beneficiário de certo assistencialismo escuso, defensores ferrenhos dessa nebulosa administração... Acordarão a tempo da queda, ou morreram abraçados aos larápios? Não suporto mais culparem esse ou aquele jogador, esse ou aquele técnico. A culpa é dessa ditadura vigente no clube, por amadores mal intencionados!

Foto do perfil de Metralha  Silva

Ranking: 7.499º

Metralha 280 posts

@metralha.silva em 14/10/2018 às 14:20

Sempre fui contra esse tipo de coisa, mas hoje em dia já penso diferente. Essa coisa que o Andrés está fazendo não aconteceria com um time que fosse comprado por alguém.

Foto do perfil de Julian Felipe Castilho Manzano

Ranking: 6.097º

Julian 395 posts

@julian.felipe.castil em 14/10/2018 às 14:15

Tinha que o kia vir investir aqui de novo

Foto do perfil de Railson Gomes De Lima

Railson 18 posts

@natalcorigao em 14/10/2018 às 13:53

Concordo plenamente com você o CORINTHIANS é o maior clube do Brasil e das Américas tem que ser administrado por pessoas competentes