Carille lança uma charada...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Walter #208 @walter.magal em 15/10/2018 às 12:35

Que tem fatores extra campo no PSJ isso ninguém duvida, mas se começou a abrir a boca, fala logo!

Agora ficar induzindo a cabeça do torcedor a pensar mil coisas que serão apenas suposições e nenhuma certeza de resposta.

Obrigado pela ajuda!

1.315 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Coringao #1.113 @corintianderson em 15/10/2018 às 12:44

O time andava bem em campo, o cara estava em paz com a torcida. O que será que estava acontecendo para fazê-lo sair? Muito difícil imaginar o que seria...e logo depois que o estrume voltou para a presidência do clube.

Natália Shimano #25 @nshimano em 15/10/2018 às 13:04

Ele falou, fez suposição, jogou no ar, mas no fim ele não disse nada. Nem ficou nas meias palavras.

Últimas respostas

Ivanildo Vieira Costa #109 @cajueiro em 15/10/2018 às 16:56

Gente as coisas estão mais claras que o próprio sol...

Andrés fez do SCCP um balcão de negócios, está mais que visível isso.

Andrés usa o clube para se enriquecer ilicitamente!

O que este verme vem fazendo... E de dar nojo!

E somente pegar os atletas do Sr Garcia e do CLeide para se notar a podridao!

Para as coisas renderam mais granas para seus bolsos e preciso que os atletas de empresários amigos joguem e se valorizem para negociações vantajosas futuras!

Foi isso que o professor não aceitava. Seus conhecimentos sobre futebol não permitia tananha afronta!

Jogava quem estava em melhores condições e não por imposições!

Deu para entender o tamanho da gravidade!

Andrés nunca pensou no clube... Apenas o usou para seu benefício próprio.

Com arena montada, CT pronto... Somente as paredes sabem o quanto custou ao clube tamanhas obras (superfaturamento).

Como e fácil ludibriar o povo!

Andrés vem de uma escola bastante especializada neste requisito!

Publicidade

Fernando Barros #585 @fernando.barros2 em 15/10/2018 às 16:16

Pra min foi um covarde dizer isso! Era melhor ficar queto, mas ele quiz fazer um graça para o torcedor ficar com aquilo na cabeça, ou fala o que aconteceu ou então nem tocava no assunto, Carille como muitos dizem, subiu para cabeça dele o Corinthians, ele não deveria ter feito essa declaração, só faz aumentar crise nos bastidores.

Adriano De Souza Franco #33 @adrianer em 15/10/2018 às 16:10

Quase nenhum treinador sensato vai falar o que estava rolando, mas se ele falou é porque alguém perguntou.

Ué, ele mesmo foi muito criticado e atacado por boa parte da torcida, que o considerou até como traidor, segurou a bronca e se manteve calado sobre certos assuntos.

Mas se um jornalista perguntar o que rolou, ele vai dizer que algo estava rolando, mas não vai falar nada, porque isso afetaria a sua carreira, afetaria uma possível volta dele ao clube.

Mas está claro que não foi só grana que fez ele sair do Corinthians, até porque ele recebeu várias proposta milionária, até mesmo da China que ele recusou, mas vamos imaginar, você sendo o treinador, comendo o pão que diabo amassou, deu trabalho de formar um bom time, que pudesse ganhar títulos e jogar bem, ai chega um presidente e começa a desmontar o time no começo do ano, perdendo jogadores importante, ai recomeça novamente, ganha o título Paulista, e novamente o presidente vai e diz que vai perder vários jogadores importante, e ainda dá pitacos nas escalações, que fica cobrando (pois é isso que entendi o que ele quis dizer sobre pressão da diretoria).

Chega uma hora que não aguenta, que o profissional quer paz para trabalhar, ai faz você repensar: 'Poxa, aqui estou me matando de trabalhar, de formar um time competitivo, negando várias proposta milionárias, e o cara me atrapalhando, e se eu começo a perder os jogos? Será que valeria a pena ter negado várias propostas? '

Marlokz Peaceful #832 @marlokz.ic em 15/10/2018 às 15:57

Agora o Taxinha Sanchez quando for perguntado sobre isso irá responder de forma ríspida como sempre faz e botar a culpa no Carille e que 'ele não quis ficar. Oferecemos 50 milhão por dia e ele não quis. Fazer o quê? Que saia. Quem tem boca fala o que quer.'

Nunca, jamais, em hipótese alguma a diretoria erra. Eles nunca vão assumir que fizeram cagada atrás de cagada, principalmente no planejamento série B 2019.

Rogeria De Oliveira #18 @love.me em 15/10/2018 às 15:54

Eu faço questão dos detalhes. Começou, termina...

José #6883 @tello em 15/10/2018 às 13:58

" "

Ele falou o suficiente. Não tinha a obrigação de falar os detalhes. E nem de atuar profissionalmente com uma pessoa cujas atitudes ele não concorda.

Talvez o Mano venha no ano que vem. Espero que para disputar a série A.

Rogeria De Oliveira #18 @love.me em 15/10/2018 às 15:52

Falei isso num tópico que mandei Recado pra ele. Ridículo. Qual motivo falar isso agora? N esperava que com o desmanche, o time poderia chegar numa final?

Julio Cesar #5527 @julio.cesar.paulo.an em 15/10/2018 às 15:27

" "

Que momento mais inoportuno para ele falar isso, só eu acho isso? Time as vespera do jogo do ano se perder vai ao céu se perder ao inferno e ele me solta uma dessa? Pelo menos deveria esclarecer Não ficar jogando coisa no ar

Gabriel Brito #1.454 @tripe em 15/10/2018 às 15:45

Po fala td então #[email protected]%, tá com medo do Andrés?

Sc Coringa Plsta @sc.coringa.plsta em 15/10/2018 às 15:39

E como já disse em outro tópico, as vésperas das finais do Paulistão, a imprensa vazou pra alguns torcedores da raça imunda o endereço dos pais do Carille (meu tio avó era vizinho dos pais deles antes de se mudarem) E isso assustou muito ele, na época a organizada imunda até mesmo em vídeo ameaçou sequestrar a mãe dele, e a imprensa se aproveitou que os pais deles eram pessoas bem simples e começaram a ir na casa deles pra tentar tirar informações sobre especulações de possíveis saídas (Meu tio avó dizia que o movimento de carros procurando a família dele era gigante e que isso incomodou a todos ). Esse foi o principal problema que ele teve que enfrentar no Corinthians, sabemos da simplicidade por trás do Carille, e de certa forma tudo aconteceu muito rápido de modo que ele não aguentou a pressão de jornalistas nem o risco que a segurança de sua família teve

Sc Coringa Plsta @sc.coringa.plsta em 15/10/2018 às 15:39

Temos que ficar muito espertos com essas declarações da imprensa que abrem margem para várias formas de entender, por exemplo:

Quando o Carille diz : ' Coisas que estavam acontecendo no Corinthians' ele torna a frase passível da interpretação de algum problema pessoal que estava acontecendo com ele no período em que estava no Corinthians. E não necessariamente um problema interno no clube em si.

Ivan Harris #3.781 @ivan.harris em 15/10/2018 às 15:39

Cara ele deixou claro que foi por causa da diretoria por isso que em janeiro ele recusou a proposta da China ele deixou isso claro que ele queira ficar mais ai quem assume o time em seguida? Andrés Sanchez, e cara vai embora na primeira oportunidade kkk tá na cara.