Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Dois mil e dezoito: o ano do RESGATE

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Ranking: 1.012º

Luiz 3.100 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2018 às 08:48
Por Luiz Henrique T (@luiz.henrique.tendre)

Como todos sabemos, estamos na melhor fase da história do Corinthians, onde mesmo mal administrado em alguns anos, ganhamos os maiores títulos em um sequência maravilhosa.

2018 me parece que tem sua explicação, seu sentido. Veio pra resgatar de nós esse espirito de maloqueiro, sofredor (graças a Deus), que a nova geração (sou de 97, já tem uma nova geração na minha frente kkkkk acredito) em razão dessa sequência vitoriosa, talvez não entenderia.

Eis que então, surge um ano desses, difícil, porém que pode nos trazer um segundo título de forma inesquecível. Quem viveu as semanas do Dérbi da final do Paulistão jamais vai esquecer!

Temos muita dificuldade para mensurar o peso histórico dos acontecimentos que estamos inseridos, por isso falo, quando se passar, 5,10,20 anos, nos lembraremos e contaremos como esse ano foi especial, nos dará muito orgulho.

Por isso que eu falo, após nosso 2x0 de hoje, vamos fazer nossa festa e esperar o tempo passar para nos lembrar desse momento incrível que estamos prestes a presenciar.

VAI CORINTHIANS

RUMO AO TETRA

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcia Santos

Marcia 43 posts

@marcia.santos17 em 17/10/2018 às 11:08

Vai ser na raça, suor é sacrifício!Hj é o coração na ponta da chuteira!

Foto do perfil de Josias Rizzi Filho

Josias 94 posts

@josias.rizzi.filho em 17/10/2018 às 10:38

Bom dia a todos a expectativa e muito grande, uma vez mais digo que precisa chutar a gol, de qualquer distância, se não cutar não faz gol, será que o jogador não ve isso somente o Pedrinho que ve isso e sempre chutar a gol? Quem lebra que o vicente feola disse para os jogadores da seleção brasileira que era para fazer isso e aquilo, e o garrincha perguntou será que já avisaram o time adversário que nos vamos fazer isso e aquilo (e diziam que o garrincha e analfabeto e não tinha instruição nenhuma)agora qualquer treino tem que ser fechado para a imprensa e torcedores, isso tem que ver durante o jogo e o treinador avisar os sejogadores onde esta mais fácil para entrar ou chutar de longe, e por isso que existe técnico, lembram-se do liedson, chutava de qualquer lugar e sempre fazia gols, ai jogadores do Timão vão chutar a gol, ou vai nos deixar desesperados até o final da partida o povo foi ontem e vai hoje na arena para apoia-los então nos de este presente de natal que se aproxima, e depois voltem com tudo no brasileirão, para se afastar do reibaixamento e deixar a fiel tranquila como nos merecemos, mesmo porque vocês ganham muito bem para isso, para honrar essa camisa centenária, abraço a todos, fiquem na paz, não entrem em contendas com ninguém, porque nos somos muito importante para a nossa família - vigiem sempre

Foto do perfil de Corinthiano Da Zona Norte

Ranking: 2.146º

Corinthiano 1.513 posts

@pfava em 17/10/2018 às 10:21

São Jorge te ouça

Publicidade

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 1.491º

Lucas 2.156 posts

@iroldi em 17/10/2018 às 09:54

2x0 hoje transitoriamente

Foto do perfil de Jhow Oliveira

Ranking: 4.622º

Jhow 594 posts

@jhowoliveira em 17/10/2018 às 09:48

Não tem como n chorar lembrando da história e do sofrimento... Hoje é dia de chorar de alegria e de falar o mundo...

Vai Corinthians eu acredito...

Foto do perfil de Léo Cardoso

Ranking: 1.513º

Léo 2.127 posts

@leo.cardoso1 em 17/10/2018 às 09:38

Vai ser na raça!

Vai Corinthians!