Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Agora é hora do treinador vamos ver

Foto do perfil de Nicola

Ranking: 1.329º

Nicola 2.406 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/10/2018 às 20:48
Por Nicola Soares (@nicola.soares1)

Bom já vimos que a situação, é terrível, que o time é o que esta aí, fraquíssimo, a diretoria do Andrés, é pífia.

Mas agora é hora do técnico precisamos vencer o Bahia nem que for de meio x 0 tem que mexer para o time ser ofensivo, Douglas não pode jogar e dar chance para o Diaz. Tá sua mão Jair. Se vira.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Bernardo A.

Ranking: 2.167º

Bernardo 1.492 posts

@bernardo.a em 21/10/2018 às 21:34

Essa semana não vai poder reclamar de nada, todos vão descansar e treinar sem pressa. Aí ele vai poder treinar o time que vai jogar a vontade

Foto do perfil de Valdemir Fernandes

Ranking: 732º

Valdemir 4.031 posts

@valdemir.fernandes em 21/10/2018 às 21:25

O time pode ter suas limitações, mas não é fraquíssimo como você fala. Como todas as suas limitações, chegamos uma final.

Mas como o torcedor costuma ser desmemoriado, nunca reconhece um vice campeonato. Para ele, o time é fraquíssimo, horrível ou grande time quando ganha. É sempre na base do oito ou oitenta.

Foto do perfil de Danny

Ranking: 31º

Danny 2.460 posts

@dannybina em 21/10/2018 às 21:23

Tem 1 semana pra treinar, se o cara aparecer com Avelar, Douglas e Romero, podemos ter certeza que não tem mais jeito

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.510 posts

@amoamolim em 21/10/2018 às 21:20

Penso que se fosse o Abelão ou um outro com mais estofo, ao invés desse aspirante enganador de técnico, ele teria moldado o Corinthians com 3 zagueiros 5 meio campistas e 2 atacantes.

A formação seria a seguinte dos 3 zagueiros: Leo Santos, zaga direita porque também conhece a lateral direita, na zaga central Ralf, fez esse trabalho com o Tite por muitos jogos (todos pensavam que ele era o meio campo e na verdade ele era o 3º zagueiro, o meio campo na verdade era Elias, Renato e Jadson, assim quando tinha Paulinho, Alex e Daniilo), e na zaga esquerda o Henrique.

No meio campo ele colocaria Vital na ponta direita (como jogou Willian Chelsea ex-corintiano na seleção do fracassado) e rodando pelo meio, Gabriel mais centralizado fazendo o papel de 'volante', por que não sabe fazer outra coisa, Araos na saída de bola junto ajudando na armação com Jadson na criação e Pedrinho pelo lado esquerdo, mas também rodando pelo meio campo ajudando na criação.

Os dois atacantes, seriam na visão do Abelão um referência e outro de drible, velocidade e de profundidade.

Clayson ou Sergio Dias como 2º atacante e o referência Roger. O Romero é um artista de circo, certamente não serviria para um técnico de responsabilidade, talvez, quem sabe, depois de um resultado favorável, colocaria para que ele se empenhasse na ajuda de uma das laterais, ou por infelicidade de contusões e o Corinthians não teria mais nenhuma opção, dai entraria o bizarro.

Não tem melhor que isso. O Clayson com um técnico de verdade jogaria melhor, não muito melhor, por que sua categoria é essa mesmo, mas, melhoraria a sua performance com um técnico de verdade.

Jair, sem dúvida nenhuma é totalmente incapaz para fazer modificações dessa natureza, infelizmente.

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 343º

Fabiano 6.854 posts

@fabiano.lima7 em 21/10/2018 às 20:53

Ficou claro que o time tá acomodado, os jogadores tão sem raça sem vontade ou desanimados, tanto que o Ralf tá tentando resolver, o time depende demais do Jadson e o cara não é nenhum garoto mais, tira o leo Santos e poe o marlon, tira o Douglas e coloca o araos, tira o avelar e poe o carlos Eduardo esses 3 tão se queimando demais, tira o Clayson e o Romero e poe sergio dias e Roger, centraliza o Pedrinho junto com o Jadson, tenta alguma coisa porque se não mecher ano que vem vai ter operario de ponta grossa contra o Corinthians