Incrível isso

Fórum do Corinthians

Lucas #6.548 @lucas.mile em 22/10/2018 às 00:15

Cadê a orgazinada que anos atrás colocou o dedo na cara do Guerrero e o pegou pelo pescoço? Cadê a orgazinada que tacou paus e pedras no ônibus do time pós eliminação contra o Tolima? Cadê a organizada que chutou o Teve do Timão? Me assusto que nesse momento, a organizada esteja muito omissa!

190 visualizações e 4 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

David Rgd #2.270 @david.rgd em 22/10/2018 às 04:04

Dá vontade de pegar esse Andrés Sanchez e arregassar esse otário, pena que a vida é mais que isso, mais da vontade de quebrar um pilantra desses.

Anderson Luiz Moreira #3.873 @anderson.luiz.moreir em 22/10/2018 às 03:11

Irmão, você não sabe o que tá dizendo, primeira coisa se você não sabe, vou te explicar, algumas vezes aconteceu algumas cobranças mais quentes, todas organizadas foram punidas por isso, queremos cobrar pacificamente, você precisa se informar melhor, porque o próprio Guerrero na época disse que era mentira, o presidente da época que o ventou essa história.como estamos omissos se todos os jogos cantamos e pedimos pra que joguem os 90 minutos, você acha que organizada é algum tipo de gang ou justiceiros só porque tem um ou outro que apronta, não são todos, e como eu disse nois somos orientados pra cobrar em campo, sem violência, porque nós que tomamos punição depois.nao queira colocar o fracasso do time em cima dos torcedores não.blza? Pq ir em jogos em casa e depois sai falando um monte de asneira é fácil, agora quero ver viajar pra outro estado, sendo hostilizado por polícia regional, torcidas adversárias e agregadas, tudo pra apoiar o CORINGÃO

Fernando Fantim #2.398 @fantim.nootan em 22/10/2018 às 03:06

Engraçado... é sempre sentando o reio nas organizadas...

Meus amigos, este negócio de trocar time, e o Corinthians ser cabide já existe faz um bom tempo...

Só que tudo era maquiado com troféis, que sabe lá Deus como conquistamos, mas conquistamos...

E foram muitos!

Só que com tudo que nós ganhamos, todos os jogadores que passaram pelo Corinthians, todas as camisas vendidas... Nada nunca sobra ao clube...

Estranho né? Porque será?

Mas as organizadas mesmo se estiver comprada, amanhã ou depois faz um ensaio de carnaval no porque São Jorge, ou na porta do CT... E da aquela maquiada também e fica tudo certo por debaixo dos panos...

Andrés saiu das organizadas... Esqueceram?

O Corinthians é igual Brasília, uma máfia... Um dia a casa cai e a conta tá chegando...

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 22/10/2018 às 00:44

Silêncio perturbador

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Walter Magal

    Thiaguinho na saída de campo...

    Última resposta 2 minutos por Edmar Silveira que tem 23 posts no fórum

    76respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lucas Ramos

    Mateus Vital se declarou ao Corinthians

    Última resposta 3 minutos por Denilson Alves Moreira que tem 9 posts no fórum

    58respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de leandro gutemberg de oliveira vidal

    Ralf

    Última resposta 3 minutos por Yuri Fook que tem 1067 posts no fórum

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauriane Sccp

    O mundo da voltas meus amigos...

    Última resposta 3 minutos por Anderson Luiz Moreira que tem 307 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Adriano de Souza Franco

    A arena é sim PAGÁVEL

    Última resposta 4 minutos por Daniel Santana que tem 742 posts no fórum

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos de Araujo

    Os abutres da crônica esportiva ficaram putos!

    Última resposta 5 minutos por Jorge_Nicola Kfouri que tem 87 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EJKS !

    Este time JOGA pior que o do rebaixamento!

    Última resposta 5 minutos por Anderson Luiz Moreira que tem 307 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Moderação do Meu Timão

    Corinthians 1x0 Vasco: respira, nação!

    Última resposta 6 minutos por Paolo Castro que tem 42 posts no fórum

    112respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de paulo

    Fagner é o Corinthians de verdade!

    Última resposta 6 minutos por Gabriel Zuntini que tem 1179 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Zete Lima

    Se preparem pra aguentar os programas falando da arbitragem

    Última resposta 19 minutos por Caio Cesar Santos da Silva que tem 11429 posts no fórum

    21respostas

    acessar o tópico