Fora Rosenberg

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Joao #4.058 @joao73 em 24/10/2018 às 09:33

O cara me inventa várias ações pequenas tais como fielzinha da fiel, chip para smartphone, parecerias que só se aproveitam da marca Corinthians, mas o patrocínio Master da camisa e o nome da arena. Nada ou seja tá na hora de contratar uma empresa para resolver essas questões chega de amadorismo.

815 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Luis Guedes #43 @lisca em 24/10/2018 às 09:40

Ele é fraco, muito discurso e pouca ação, e parece que não tem muita vontade de trabalhar...

Últimas respostas

Luiz Filipe Almeida #1.834 @luiz.filipe.almeida em 24/10/2018 às 17:51

A verdade é que a marca Corinthians está cada dia mais queimada diante dos escândalos fora dos gramados, temos uma diretoria envolvida em corrupção não só no clube, mas também a nível de Estado, nosso estádio faz parte de investigação por suspeita de lavagem de dinheiro, por óbvio tais fatos ou boatos, afastam o apetite de qualquer investidor em por sua marca e dinheiro no Corinthians neste momento!

Publicidade

Chucky Maloqueiro #525 @elcorinthiano em 24/10/2018 às 17:42

Não se esqueça do Face Nois kkkkkkkkkkkkkkk

Parece até piada.

Anisio Molim #94 @amoamolim em 24/10/2018 às 17:41

Gostei do seu comentário, lembrando inclusive que esse cara não tem formação de marketing, e sim de Economia, e foi servidor público por um bom tempo, inclusive secretário de Delfim Neto no auge, cujo o apelido os franceses carinhosamente lhe deram de 10%, quando servia aos ditadores militares na Embaixada Brasileira da França em Paris, e depois nos ministérios da economia no Brasil dos governos totalitários, torturadores e assassinos, verde oliva.

Phellipe #6162 @phellipe.al em 24/10/2018 às 11:45

" "

Sempre foi péssimo. O único caso de sucesso em toda a sua história foi uma conjunção de fatos que levaram a contratação do Ronaldo. Ele não teve qualquer influência nisso e o Ronaldo, por si, já atrairia todo o dinheiro que atraiu. O lance é que se você repete a sua versão da história várias vezes de forma ininterrupta, ela fatalmente acabará parecendo verdadeira. E, infelizmente, a versão que prevaleceu foi a de que esse cara era um gênio do marketing. Daí fica o questionamento: ele era um gênio antes do Ronaldo? E após o Ronaldo, continuou gênio?

Competência você mostra com mais intensidade em um cenário adverso, quando a maioria sucumbe e você supera os obstáculos criando resultados positivos. Passado aquele episódio pontual da fase Ronaldo, esse cidadão é um poço de desculpas esfarrapadas, 'é a crise', 'é o mercado', 'faltou tempo', 'quem sabe no próximo ano', etc. Ora, se ele é esse profissional espetacular que muitos gostam de defender, cadê a mente brilhante para dar ALGUM RESULTADO POR MENOR QUE SEJA? Só cria campanhas ridículas e nenhuma delas obtém qualquer retorno positivo. De gente incompetente o Corinthians está bem servido. Triste cenário.

Anisio Molim #94 @amoamolim em 24/10/2018 às 17:29

O único motivo desse cara estar lá, é simplesmente porque é um componente da quadrilha. Só por isso.

Socrates Cavalcanti #771 @socrates.cavalcanti em 24/10/2018 às 17:25

Ele e um burro msm

Veterano 1977 #461 @veterano.1977 em 24/10/2018 às 13:29

Nenhuma empresa de respeito vai querer se unir ao bando de criminosos que se apossou do Clube.

Uma hora essa bomba vai estourar e alguém vai abrir a boca. Daí vai ser uma 'caça às Bruxas' no Clube.

Descobriram uma maneira de ganhar dinheiro desonestamente e não ser pego pela polícia. Comprar jogador medíocre pagando caro e vender bons jogadores por migalhas. Tudo é válido desde que a 'comissão' seja boa...

Alan Geraldo Ferreira #6.547 @alan.geraldo.ferreir em 24/10/2018 às 12:46

Concordo com você

Audrey Manfrin #3.528 @audrey.manfrin em 24/10/2018 às 12:12

Muita Forma para pouco Fuba.

Ivi Vieira Barleto #87 @queridinha.da.fiel em 24/10/2018 às 12:02

Verdade...

Phellipe Al #6.162 @phellipe.al em 24/10/2018 às 11:45

Sempre foi péssimo. O único caso de sucesso em toda a sua história foi uma conjunção de fatos que levaram a contratação do Ronaldo. Ele não teve qualquer influência nisso e o Ronaldo, por si, já atrairia todo o dinheiro que atraiu. O lance é que se você repete a sua versão da história várias vezes de forma ininterrupta, ela fatalmente acabará parecendo verdadeira. E, infelizmente, a versão que prevaleceu foi a de que esse cara era um gênio do marketing. Daí fica o questionamento: ele era um gênio antes do Ronaldo? E após o Ronaldo, continuou gênio?

Competência você mostra com mais intensidade em um cenário adverso, quando a maioria sucumbe e você supera os obstáculos criando resultados positivos. Passado aquele episódio pontual da fase Ronaldo, esse cidadão é um poço de desculpas esfarrapadas, 'é a crise', 'é o mercado', 'faltou tempo', 'quem sabe no próximo ano', etc. Ora, se ele é esse profissional espetacular que muitos gostam de defender, cadê a mente brilhante para dar ALGUM RESULTADO POR MENOR QUE SEJA? Só cria campanhas ridículas e nenhuma delas obtém qualquer retorno positivo. De gente incompetente o Corinthians está bem servido. Triste cenário.