Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Alexandre Pato

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Wagner

Ranking: 8.431º

Wagner 229 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/11/2013 às 20:51
Por Wagner Silva (@wagner.silva22)

Vocês lembram dos primeiros jogos do Pato? Logo na sua estréia, ele fez um gol a partir de um rebote do seu próprio chute. No seu primeiro jogo como titular, que foi contra o Botafogo-SP (não lembro se foi exatamente esse, mas de qualquer forma foi um dos primeiros), ele foi muito bem, mesmo não tendo 100% de condições físicas, ele dividiu, pediu bola, e fez muitos bons lances na partida, que acabou em 0x0.

Lances: http://www.youtube.com/watch?v=vlkvpeGzAXI

Mas na partida contra o Tijuana, pela Libertadores, na qual acabou 3x0 para o Corinthians, o Pato sentiu uma lesão, e foi a partir daí que começou um declínio, claramente ele perdeu a confiança. Eu poderia até citar fatores extra-campo, como por exemplo, o caso judicial com a Stefany Brito, onde ela pediu uma pensão enorme.

Hoje grande parte da torcida crítica seriamente o Pato, mas acho que temos que ter paciência (ainda mais) com ele, o Pato acabou de fazer 24 anos, e está vivendo uma fase extremamente conturbada, ele está visivelmente desestabilizado psicológicamente. Um comentarista (não me lembro agora) até disse que um apoio psicológico seria bom para o Pato, o Tite já mostrou que não confia no Pato, hoje ele joga pra tirar as toneladas das costas, mas tirar esse peso não vai ser fácil.

Essa é só minha opinião, posso estar errado, mas estou sujeito à críticas.

Só estou dizendo porque, se essa situação continuar, o Pato será eternamente queimado com o Corinthians. Ele custou 40 milhões aos nossos cofres, não se pode jogar esse dinheiro todo pela janela.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Matheus De Almeida Veríssimo

Ranking: 8.136º

Matheus 244 posts

@maverissimo em 03/11/2013 às 21:13

Calma que 2014 é o ano do pato!

Foto do perfil de Guilherme Marostegan E Carneiro

Ranking: 4.366º

Guilherme 637 posts

@gguilherme em 03/11/2013 às 21:11

Putz, como é difícil ver uma opinião sadia da Pato...Parabens...

Realmente isso que você esta falando parece verdade...no começo parecia que ele ia se dar bem...mas depois que machucou não conseguiu mais jogar quase nada...

Pra mim até hoje o Pato teve quatro lances que são de jogador diferenciado... Dois nesse jogo contra o botafogo, o gol e uma arrancada com infiltração na área entre os zagueiros, o gol de cobrtura contra o Flamengo e a antecipação da bola contra o idoso ceni.

Sem duvida alguma muito pouco pra expectativa criada.

E lance bisonhos tem uma grande coleção...gols ridículos perdidos, dominadas de bola bisonhas e dribles ridículos...hoje aos 30 min e 15s ele tentou dar um drible típico de crinça do maternal...

O melhor para o Corinthians é uma oferta pelo menos razoável por ele

Foto do perfil de André Pinheiro

Ranking: 2.666º

André 1.180 posts

@andre.pinheiro5 em 03/11/2013 às 20:56

Vamos ver em 2014 quem a mula do técnico vai escolher como bode eexpiatorio.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 7º

Fabio 57.508 posts

@caachorrodoido em 03/11/2013 às 20:54

Mais esse dinheiro vai ter retorno sim... Quando o tottenhan ou arsenal vier comprar esse mumia em janeiro (ooooooo demora) va embora do Corinthians pato seu ingua