E tudo caiu mesmo na costa do Pato até não classificação no Brasileirão

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Paulo #605 @frota em 05/11/2013 às 10:05

é fácil acusar quando quer tirar sua parcela de culpa.Onde estão os homens, os grandes heróis, que acreditam que a culpa é de uma pessoa, talvez ele acreditem que sejam perfeitos e porisso nem sequer vejam a situação que um colega de trabalho, um funcionário, um patrimônio do clube, esteja passando nesse momento.

Para eles foi um alivio, terem escapado ileso da opinião

Publica e o Pato que se dane.Facil assim.Mas quem sabe eles já estejam preprando o Renato Augusto para ser a Bola da vez em 2014.

709 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rafael Viana Holanda Paiva #7.125 @rafael.bsb em 05/11/2013 às 10:39

É muito fácil culpar o Pato pela incompentencia com que o Tite vem treinando esse time...jogadores jogando fora de posição, time retrancado, atacante marcando lateral, o time não cria nada, não tem uma jogada ensaida, uma tabelinha, uma jogada de linha de fundo...Pato na reserva fez mais gols que todos os atacantes titulares...Fora Tite, Romarinho, Ibson, Maldonado, Sheik, Danilo!

Últimas respostas

Fredy Michel #404 @fredy.michel em 05/11/2013 às 13:55

Não é fácil... Como não é fácil jogar no Corinthians... Muito menos ser ídolo da torcida e merecer isso...

O problema é esse... O Pato viu a lua de mel do Corinthians com a torcida na final da Libertadores e se disse 'apaixonado' por ambos...

Ele nem tinha a noção do que é jogar e viver no Corinthians...

E até perder aquele pênalti... O imbecil ainda não tinha essa noção...

Vou torcer para que esteja sentindo na pele e aprendendo com isso... Para poder merecer vestir o Manto Alvinegro e a idolatria de parte de nossa torcida.

Victor #335 @victor.rodrigues1 em 05/11/2013 às 13:46

" "

é fácil lutar contra vários jogadores praticamente sozinho,

Publicidade

Daniel Benevides #461 @carimba em 05/11/2013 às 13:48

diretoria incompetente

Victor Rodrigues #335 @victor.rodrigues1 em 05/11/2013 às 13:46

é fácil lutar contra vários jogadores praticamente sozinho,

Fredy #404 @fredy.michel em 05/11/2013 às 11:23

" "

Não estou de brincadeira e não quero mais a Odalisca no Corinthians...

Mas, o Pato ainda não fez po.rra nenhuma de importante para o meu clube de coração para que eu perca meu tempo o defendendo...

Se tivesse comprometimento, se tivesse querendo mesmo fazer história no Corinthians, se tivesse personalidade... Já teria chutado a porta do presidente e EXIGIDO um lugar no time titular faz tempo...

O cara custou 40 MILHÕES tem moral pra exigir isso...

Mas, ele tá sempre 'tranquilo e feliz' aí a panelada deita e rola pra cima dele...

Ligia Goes #5 @corinthianagoes em 05/11/2013 às 13:11

Olá Paulo @frota !. Eu me acostumei a ouvir, que o elenco é uma família, quando ganha, todos ganham, se perde, todos perdem.A culpa é de todos, e o CORINTHIANS já não estava bem. O nosso mantra; Vai CORINTHIANS. Há sou loucamente apaixonada pelo CORINTHIANS, beijos mil!

Jorge Silva #764 @yago.porfirio em 05/11/2013 às 13:04

Aquele pênalti que o Pato perdeu foi um prato cheio para o Tite, foi a oportunidade dele de ouro.E como ele não é tão burro assim, aproveitou essa chance única de se isentar de culpa pelo péssimo ano e jogou tudo pra cima do Pato, em vez de ser homem e assumir também a sua grande parcela de culpa...

Se fosse esperto assim na hora de escalar o time e na hora deorientar os jogadores, estaríamos bem melhor...

Matheus De Almeida Veríssimo #5.216 @maverissimo em 05/11/2013 às 12:49

Calma que 2014 é o ano do pato!

Walkíria Corinthianscarioca #31 @valbentoinne em 05/11/2013 às 12:26

Isso é uma falta de vergonha e amadorismo tremendo do Tite e da diretoria, gente o Pato foi um investimento grandioso, portanto é um patrimônio do clube, desvalorizar ele como vem fazendo o Tite e a direção, poe abaixo o dinheiro investido, poxa o Tite jah tirou o Martinez daqui, agora será o Pato, por frescura do Tite, esse cara sempre tenta derrubar umm investimento dos clubes por onde passa, lembra, ele tentou isso com o D'alessandro, viu o que o Inter fez, pois bem, ninguém pode ficar acima do clube, jogador é investimento, produto do clube, técnico não tem direito de questionar jogador, se os resultados do trabalho do técnico não são satisfatorios no ano, que direito tem o Tite de questionar jogador com o trabalho que ele fez esse ano? 2oportunidades de chegar a liberta, e nas 2 fracasso.

Fredy Michel #404 @fredy.michel em 05/11/2013 às 12:19

O Pato precisa é de deixar de ser MOLEQUE e virar HOMEM...

Ter a humildade de reconhecer que levou SORTE na vida logo cedo, que tem sim potencial, mas que NÃO É CRAQUE.. E trabalhar muito pra tentar chegar nisso.

Valter #329 @valterdias em 05/11/2013 às 11:16

" "

O Corinthians pagou 40 milhões pelo Pato e usou seu expertise para recuperá-lo sendo que no Milan até problema na arcada dentária inventaram para justificar a incompetência da medicina de lá.

O Pato merece e deve ser titular. Só precisa de um meio campo que saiba trabalhar as jogadas e colocá-lo na cara do gol. A culpa não dele de um esquema tático retranqueiro e medroso.

Vinicius Freire Da Silva #75 @grd13 em 05/11/2013 às 11:51

Foda-c o pato e as patétes!

Thiago G #16 @thiago000 em 05/11/2013 às 11:49

Ultimamente é o que mais tem os que torcem pelo pato, os que torcem pelo Sheik e os que torcem pelo Tite são três agremiações e o Corinthians mesmo que se dane.

Por isso estamos nessa merda que estamos mais o que tem demais né? O que importa é defender o cara de 40 milhões que faz 15 gols num campeonato de 38 rodadas, artilheiro de um time com o segundo pior aproveitamenteo no ataque, ou então defender o seu Sheik que chega atrasado todo dia, que da festa na sua mansão de segunda a segunda com a presença constante de edu gaspar e tem vaga cativa com o sue Tite, que por sua vez não da a mínima para o Corinthians, prefere aliviar seu ego não mudando esquema achando qu etudo passa como um passe de magica que de repente tudo vai mudar sem treinar sem mudar sem fazer nada.

E pior um presidente e uma diretoria que assiste tudo isso de camarote e da risada da cara do verdadeiro corinthiano se degladiando defendendo pato, Sheik ou Tite.

FORA OS 3 + DOUGLAS, Danilo, IBSON MALDONADO, EDU GASPAR E MARIO GOBBI, e principalmente esses fan clubes travestidos de torcida.