Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Convocação

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marco

Ranking: 3.817º

Marco 768 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/11/2013 às 13:03
Por Marco Aurélio (@saudadesdotimao)

Vejo que estamos em um momento crítico de nossa história, se não agirmos agora veremos o nosso amado Corinthians ser jogado aos abutres.

Adenor não pode renovar, a panela já começa a agir na figura de Alessandro.

Eu gostaria de convoca-los para discutir algumas formas de promover alguma forma de ação direta para demonstrar nossa posição, os que são contra adenor logicamente.

Eu realmente aguardo ideias e desde já me coloco a disposição para ajudar a promover as ações que julguem efetivas. Juntos podemos muito, vamos acreditar nisso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Wesley Mendes

Wesley 36 posts

@wesley.mendes1 em 05/11/2013 às 13:21

O que eu gostaria de ver é alguém bater de frente com Tite em uma entrevista coletiva e colocar pra ele o pensamento da torcida em relação ao que ele vem fazendo ultimamente também fazer 3 perguntinhas simples.
1° - Tite em relação ao que Danilo, Emerson, Romarinho e Edenilson vem apresentando ultimamente qual o critério para serem titular.
2° - Por que escalar o Diego Macedo no meio campo e não na lateral tendo Rodriguinho como meia atacante e Renato Augusto este meia, atuando como Centro-avante tendo o artilheiro do time no campeonato no banco de reservas, insistir em uma esquema que já não vem dando certo há algum tempo, sacrificando os atacantes fazendo-os marcar, com o time precisando marcar gols, por que não entrar com um time mais ofensivo num esquema em que o ataque seja favorecido?

3°- Por que jogadores como Cléber, Jocinei e Rodriguinho que tiveram boas passagens por seus últimos clubes não estão tendo chances, e outros como Danilo que ultimamente não rende em campo, Sheik e Romarinho que não estão em boa fase esse ano estão sempre em campo?

Essas 3 perguntas acho que resume bem o pensamento de boa parte da torcida e queria saber as respostas do EMPATITE..