Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Torcedor tem que ser parcial, me dá raiva quando vejo torcedor querendo ser imparcial

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 1.027º

Carlos 3.059 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/11/2018 às 19:14
Por Carlos Flausino Zenerato (@carlos.flausino.zene)

Boa tarde bando de loucos.

Me dá ódio quando entro no fórum e vejo nego pagando pau para outros times, e me dá ainda mais ódio quando vejo que o outro time em questão é a porcada.

Um amigo criou um tópico falando que o campeonato brasileiro está ficando nos últimos anos entre Corinthians e os sem mundial, e o que mais vi nos comentários foram pessoas exaltando a porcada, vou dizer algo, torcedor de futebol tem que ser parcial #$!@%, essa é a graça, hoje em dia até torcer foi gourmetizado pqp, que a porcada se foda essa é a graça.

O pior que ando lendo nos últimos tempos mais e mais tópicos e comentários de pessoas pagando pau para rivais, o mais triste é que muitos acham isso normal.

Vou falar uma coisa aqui, ninguém ganhou ou ganha mais que o Corinthians nesse século, mesmo com administrações pífias estamos sempre papando um título ou dois, então que o Palmeiras o São Paulo o Santos e todos os outros vão a merda.

Sejam mais corintianos raiz, apoiem e defendam o Corinthians, e antes que alguém venha me chamar de cego ou outra coisa, eu trato futebol assim, como lazer quero é zoar o meu amigo rival por títulos e vitórias.

Hoje em dia nego se preocupa se o rival tem mais ou menos renda ou se o rival tem mais ou menos sócios, enfim.

Aqui é Corinthians o maior clube do mundo para mim.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico