Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: ENQUETE: Você renovaria com Romero?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Luiz 164 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/11/2018 às 15:42
Por Luiz Paulo (@luizpaulo7)

Sem entrar na discussão que divide a torcida, só pra ter uma ideia da maioria. Lembrando que pra renovar e não vendê-lo até julho, o Corinthians desembolsaria uma quantia próxima aos R$ 12 MILHÔES.

Na minha opnião acha uma venda boa pras duas partes, hora de renovar o estilo de jogo do clube, principalmente o ataque, que hoje é ataque cardíaco.

Só votar 'sim' ou 'não'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Phillipe Gomes

Ranking: 501º

Phillipe 5.428 posts

@ocampeaodoscampeoes em 23/11/2018 às 22:41

Jamais. Obrigado pelos serviços prestados, mas tchau.

Foto do perfil de Luiz Antonio Ramos Ferreira

Luiz 179 posts

@mininho em 23/11/2018 às 22:37

Como não renovar o contrato desse moço que é o único que se mata e dá o seu sangue em todos os jogos do Timão?

Não é mercenário, não faz chantagens, treina com afinco, mantém-se em forma permanentemente e vocês ainda têm dúvidas de que devemos ou não renovar com ele?

Já deveríamos ter renovado, ele é o nosso pulmão dentro do campo.

Foto do perfil de Andre Batagini

Ranking: 2.086º

Andre 1.559 posts

@batagini em 23/11/2018 às 22:31

12 milhões não dá é muita grana para um jogador esforçado

Foto do perfil de Milton Casemiro

Milton 27 posts

@timaosofredor em 23/11/2018 às 22:26

Gosto do Romero, mas não renovaria. Depois que ele resolveu ser ator, vive se jogando e simulando agressões. Acho que ele deveria procurar um curso de teatro. Quem sabe uma nova carreira, já que gol que é bom faz tempo que ele não faz.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Neris

Lucas 27 posts

@lucas.neris em 23/11/2018 às 22:12

Já deu, mostrou seu valor ano passado e só.

Foto do perfil de Eriton Pereira

Ranking: 1.341º

Eriton 2.379 posts

@eriton.pereira em 23/11/2018 às 22:10

Sou fã do Romero, sempre defendi ele aqui e reconheço o valor dele para a equipe! Mas neste momento não renovaria, entendo que precisamos mudar nosso estilo de jogo. Essa forma já deu todos os resultados que tinha que dar.

Foto do perfil de Fábio Augusto Andrade

Ranking: 1.821º

Fábio 1.794 posts

@lucas.andrade43 em 23/11/2018 às 22:04

Óbvio. Nos últimos anos ele tem sido um dos principais. Só está em uma boa fase. O Pedrinho não vem jogando nada e nâo criam tópicos assim, o mesmo para o Fagner, e a maioria da base. Mas só perseguem o Romero. Se ele sair a mesma torcida que criticam ele agora vão reclamar de falta de raça e pedir ele de volta. Romero ídolo, estrangeiro com mais títulos pelo Timão.

Foto do perfil de Jean

Ranking: 1.057º

Jean 2.970 posts

@jean.macedo3 em 23/11/2018 às 22:01

Sem dúvidas, pessoal aqui desce a lenha no Romero, mas se ele vai para o Banco, os que tão no banco que entra nunca rende.

Olha o que esse cara conquistou desde quando chegou, sempre importante, seja na raça, ou seja fazendo gols e dano assistência, está numa má fase junto com o time, mas sempre representou.

Quem vai esquecer de TODOS os clássicos que ele fez contra o Palmeiras ele anulou o Dudu e sempre jogou MUITO, e contra os bambi que sempre metia gol.

Tem que respeitar o paraguaio, esse ano pessoal cobrando que ele tá a não sei quanto dias sem marcar, mas esquece a função tática que ele tem que cumprir em campo, é só ver que os jogos que colocaram ele de centroavante, o tanto de gol que ele meteu, inclusive hat trick contra o vasco, sendo melhor momento do Osmar Loss.

Imprensa fica marcando os dias que ele não marca gol esquecendo função tática dele, porque nos outros times não tem isso de marcar quantos gol tal jogador fica sem marcar, se ele fosse centroavante concordaria, mas sendo um ponta e cumprindo a função que ele cumpri, não tem menor sentido.

Mesmo com tudo isso conseguiu ser maior artilheiro da arena, esse ano mesmo um dos lideres de assistência.

Renovaria sim! Romero não tem mídia é crucificado, mas o cara REPRESENTA dentro de campo, sempre que foi para o banco para entrar os jogador 'cheio de técnica' não adiantou nada e ele sempre voltou para o time.