Responder tópico
@joao.raimundo em 25/11/2018 às 09:22
Tá difícil esse ano. Se conseguisse um patrocínio Master de 25 milhões no ano já estaria bom demais. Acaba logo 2018.
@paulo.sergio.curti.j em 25/11/2018 às 09:11
Esse é outro safado, pessoas boas não se juntão a um cretino, ladrão como Andrés Sanchez, na verdade o clube é um ninho de cobras esperando quem será o próximo presidente a sair milhonario apos ser dirigente.
@josias.rizzi.filho em 25/11/2018 às 08:45
Cada um no seu espaço, um time sem conselheiros que opinam sobre o que se vai fazer e uma coisa bem feita revela o que foi discutido e todos saem ganhando, mas até agora agora não se fala quanto o Timão arrecadou, onde esta esse dinheiro, e qual e o tamanho da divida da arena, todo corinthiano quer saber, como e que vai ficar se sair uma pessoa, ele tem que passar o que realmente esta acontecendo, agora ficar exaltando este ou aquele e nada de esclarecer e ruim, todas as agremiações tem que ter balancete e balanço para o próximo ano, alguém pode esclarecer sobre isso. Abraço a todos e vai Corinthians
@ayrton.faria Apoiador em 25/11/2018 às 08:31
A coisa vai mal mesmo!
Publicidade
@farina1977 em 25/11/2018 às 08:30
Os resultados não vieram esse ano, o que contamina as avaliações.
Deixem eles trabalharem até o final do mandato.
@dirtysanchez em 25/11/2018 às 08:15
Aos poucos os torcedores estão percebendo que precisamos de profissionais qualificados do mercado para gerir o futebol.
Rosenberg é o típico “cartola”, faz de tudo um pouco no futebol. Passou por áreas financeiras, administrativas e Marketing.
Mas, será que ele ter o perfil e conhece (tem background) para tocar o Marketing. Acertou em alguns pontos mas não vejo nenhuma movimentação para novas grandes ideias.
Ao meu ver, temos grandes corinthianos espalhados por várias áreas profissionais. No Marketing, sinceramente eu faria um convite para um Corinthiano Roxo WASHINGTON OLLIVETO. O Maior publicitário brasileiro e um dos maiores história.
O cara se aposentou praticamente da McCann, agora é a hora dele trabalhar no que ama.
Mas a pergunta, os cartolas do clube querem isso? Profissionais qualificados? Ou o um André Negão, Mané da Carne entre outros que figuram dentro do nosso Timão?
@pedroo.arraes em 25/11/2018 às 05:27
Quer ativar o marketing? Tráso Ibra e até eu faço um plano de marketing top... Primeiramente como n existe jogador de destaque e muito menos uma estrela no Corinthians fica difícil uma empresa investir... Veja na época Ronaldo, empresas doida pra expor o nome delas numa camisa do Ronaldão... Ele fizesse um golaço seria uma propaganda pra vida inteira
@sr.fulano em 25/11/2018 às 01:32
A chegada do Ronaldo não foi um acerto do Rosenberg e nem do Andrés.
QUEM TROUXE O RONALDO PARA O CORINTHIANS FOI O MANO MENEZES.
O próprio Rosenberg admitiu isso no programa Bola da VEZ da ESPN.
O Mano Menezes pediu exames do Ronaaldo eviu que ele clinicamente estava bem, então insistiu pra contratação dele.
O Andrés tentou, mas disse que só poderia pagar certa quantia.
E ATÉ A ENGENHARIA FINANCEIRA FOI IDEIA DO PRÓPRIO RONALDO!
Ronaldo que sugeriu em usar o espaço da camisa.
A REALIDADE É QUE SE DEVE MUITO MAIS AO MANO MENEZES E RONALDO, MAS QUEM LEVOU OS MÉRITOS FORAM O Andrés E O ROSENBERG.
Agora que tudo depende só deles, estamos vendo o resultado.
Superestimaram demais o Rosenberg e o Andrés.
Sempre achei eles péssimos gestores, administradores.
MAS COMO EU AMO O MEU CLUBE, TORÇO PRA QUE ELES SE RECUPEREM, E PELO MENOS FAÇAM ALGO DECENTE NESSE MANDATO DELES.
Vamos torcer!