A porcada é muito carente! Kkk

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Wladmir #6.534 @wladmir.lobo em 25/11/2018 às 19:10

A porcada foi campeã e em vez de comemorar o título deles, ficaram gritando chupa Corinthians.

Eu dei risada aqui, no meu prédio e na rua, só ouvia: chupa Corinthians, chupa gambazada kkkkk

O Timão realmente incomoda, até quando ganham algo lembram da gente! Kkk

3.075 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Francisco Jr. Silva #108 @francisco.jr.silva em 25/11/2018 às 22:03

Torcedor é tudo igual, o pior é que pelo jeito vamos ter que passar muito mais vergonha, os caras tem dirigentes muito melhores que nós. Estão nadando em dinheiro e nós com dividas e mais dividas e os desonestos nos roubando cada dia mais,.

Denis Don #6.878 @denis.don em 26/11/2018 às 01:58

Bicho, na boa, porque raios perder tempo com essa merda de peppa? Nego feliz porque levamos o Paulistão em cima desses merdas e ainda citando isso aqui. Mano, Paulistão é campeonato lixo, nem na liberta vamos ano que vem. Trocava esse paulistão lixo por uma vaga na liberta fácil fácil. Muito mais grana e ainda atrairiamos um patrocínio, porque tá osso ficar só pontual. Vocês ficam se incomodando com as peppas fica parecendo inveja enrustida, esquece essa merda de time. Olha o fórum dos bambi, nem deram bola, sabem que não importa. E a treta das peppas é com o flamerda. Hoje o grande rival do Timão infelizmente é o próprio Corinthians, o resto dos outros times eu quero que se dane.

Últimas respostas

Francisco Jr. Silva #108 @francisco.jr.silva em 02/12/2018 às 21:21

Apenas honesto e sem fanatismo, se está bom para você com esses dirigentes bandidos, está com pessoas certas igual a vocè, melhor ser paga pau do que bandido.

Publicidade

Cristiano Romero #4.042 @maisumlokodamassa em 26/11/2018 às 10:56

Eles tão aproveitando a última conquista antes da chegada do Carille kkk

Vinícius Magima #672 @vinicius.magima em 26/11/2018 às 10:04

TEm que mandar chupa para o Flamengo, Inter, eles que estavam disputando o título...

Coluna Corinthia #137 @zizzo.bettega em 26/11/2018 às 09:57

Pularam fora da Copa do BR com medo de ver o 'Paulistinha' se repetir, são uns coitados, ficaram até o último minuto pra começar a soltar os rojões desta vez pelo menos. Se o cheirinho tivesse um pouquinho mais de competência tinha levado de novo na reta final.

Renan Meza De Abreu #8.559 @renancorinthianoroxo em 26/11/2018 às 09:25

Pqp por isso que ouvi alguns fogos bem depois kkkk

Lu #26 @lusiqueira em 26/11/2018 às 08:48

" "

Tinham muitos rojões;

Paulista, Copa do Brasil, Libertadores E MuNDIAL.

Renan Meza De Abreu #8.559 @renancorinthianoroxo em 26/11/2018 às 09:24

Kkkkkkkk pdc

Renan Meza De Abreu #8.559 @renancorinthianoroxo em 26/11/2018 às 09:23

Kkkkkkkkll pdc

Lu Siqueira #26 @lusiqueira em 26/11/2018 às 08:48

Tinham muitos rojões;

Paulista, Copa do Brasil, Libertadores E MuNDIAL.

Lu Siqueira #26 @lusiqueira em 26/11/2018 às 08:17

Também não entendo.

Onde moro todo jogo é a mesma coisa.

Thiago Alves #3.196 @thiago.alves61 em 26/11/2018 às 08:15

O campeão do fax é também o campeão da vergonha!

O Corinthians é realmente Gigante e incomoda!