Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Jogo de ontem (minha opinião) e uma pequena sugestão para presente de natal!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cyntia

Ranking: 4º

Cyntia 22.393 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2018 às 09:43
Por Cyntia Bandeira Lino (@cyncy)

Bom dia.

Antes de iniciar meu assunto, eu quero comentar sobre o jogo de ontem.

O empate ontem foi dose, mas antes o empate que a derrota. Timão tem capacidade para jogar bem melhor que isso. O que alta é o Jair ter um esquema tático, os meninos não fazerem corpo mole e os juízes não roubarem tanto. E pensem no lado positivo. Pelo menos, ganhamos o campeonato paulista esse ano. Em 2007 fomos pra série b e em 2016 não ganhamos nada. Eu sei que dá raiva ver o Timão jogar mediocremente. Mas creio que em 2019, tudo vai ficar melhor. Pensamento positivo sempre. Mais raiva passaram o Flamengo e São Paulo, que já estavam com espírito do já ganhou e perderam o título para o chiqueiro mor! Assim é a vida. Infelizmente não dá pra ganhar todos os campeonatos todos os anos. Só espero que o pessoal que não gosta de mim não venha com comentários do tipo: A cyntia é falsa corintiana, a cyntia só pensa em Romero etc e tal!

Romerito cometeu falhas? Sim! Só que ele não é o ÚNICO culpado, como os teimosos de plantão aqui sempre dizem! Que em 2019, Romero e os demais ponham pra fora todo seu potencial em campo, jogando com garra e sangue nos olhos!

Agora, vou falar do outro assunto deste tópico. É o seguinte.

Como muita gente aqui do fórum tem simpatia por mim, alguns até já leram meus livros e vários adoram meus vídeos, estou meio que me 'atrevendo' a sugerir meu livro novo, como presente de natal para vocês darem a alguém.

No vídeo eu falo onde ele é vendido.

Espero que pelo menos respeitem minha opinião e espero que gostem do vídeo! Um carinhoso abraço a todos e vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico