Corinthians x São Paulo

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians vai vencendo o São Paulo

Acompanhe ao vivo

Vacilada animal...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cirio @tibas em 08/11/2013 às 11:49

A Globo, já cruza os dedos e para muitos que acreditam, pode até estar mexendo os pauzinhos, afinal pode assegurar sua audiência da Libertadores para o ano que vem.

Flamengo está nas finais da Copa do Brasil, e pode sim ganhar o título na bola, mas se precisar contar com uma ajudinha ela virá, uma vez que o adversário o atlético Paranaense, pode ficar com uma das 4 vagas oferecidas pelo G4 do brasileiro, dessa forma pondo água no chopp de quem ainda nutre uma esperança que o G4 vire G6.

Do outro lado e para a felicidade da emissora, um paulista já está na final da sulamericana, e parabéns a Macaca, que jogou muito bem ontem contra o Velez, alias o que bateu o time argentino, foi uma grandeza.

Mas será que a Ponte tem bola para segurar o time de Muricy, e caso tenha será que vão deixar, se é que me entendem.

Mas caso o São Paulo venha a ser o campeão, olha aí a água no chopp de novo, pois acaba de vez com as últimas esperanças de quem ainda sonhava com a Libertadores pois o G4, não se tornaria G5.

Sendo assim eu chego a conclusão, de que houve muita confiança depositada nos outros, e no simples acaso, quando se podia muito bem ter levado mais a sério e trabalhado de uma forma mais caprichosa, visando não só a Copa do Brasil, como desde o começo do ano foi a prioridade, mas devia-se sim ter levado mais a sério as possibilidades no campeonato brasileiro, até agora não me desce a história de jogar a toalha na virada do turno, alias nesse período muito se falava em priorizar um ou outro campeonato.

Para muitos é certo que a dona Globo, irá junto com a CBF e Commebol, mexer seus pauzinhos para que tenham Flamengo e São Paulo na Libertadores.

Outros torcem lógico, tanto pelo time paranaense como pelo time campineiro, que assim olha aí o G4 virando G5, e pode se fazer um novo pacto (alias pratica comum esse semestre)e tentar as improváveis 6 vitórias, só que pensem bem, existe uma coisa chamada critério de desempate, que privilegia olhem só vocês que injustiça, o time com o maior número de vitórias, e os times que tem mais empates não ganham nada de benefício.? Isso é no mínimo uma injustiçabilidade não acham?

Uma coisa amigos é certa, com mexida de pauzinhos, ou na bola, não importa quem fique com as vagas, um furacão ou os animais, urubus, macacas ou veadinhos.

Demos nossa contribuição para isso, e demos uma das maiores vaciladas da história do SCCP.

VAI CORINTHIANS...QUE 2014 SEJA MUITO DIFERENTE.

1.357 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Domingos Sávio @alanbik em 08/11/2013 às 11:53

A operação salva bambi está em andamento faz tempo, se lembrarmos o terceiro gol contra o Vitória, pênalti contra nós e o jogo contra o chorolado é nítida e notória a ajuda. O que precisar e o que der para fazer será feito, não tenham dúvidas.

Lucas Xavier @alvifiel em 08/11/2013 às 12:30

Só não concordo com o título amigo!

Nem os animais vacilariam desse jeito :)

Últimas respostas

Bio Chang @biochang em 14/11/2013 às 13:56

Por isso mesmo Tite jogou a toalha no meio do campeonato se o COrinthians tivesse ganhado pelo menos 3 jogos já estava no G4 praticamente como a diretoria aceita isso? Já que deixou e tá vendo que o Tite não tá fazendo porcaria nenhuma tem que mandar embora mesmo Tite já deu o que tinha que dar

Publicidade

Rafael_sccp Timão @rafaelsccp em 08/11/2013 às 16:20

Gostei bastante do tópico.

Sinceramente, não acredito em Libertadores.

Não é só secar os rivais, mas também o Corinthians jogar.

Não jogou bem o campeonato inteiro, agora vai correr nas 6 últimas rodadas?

Eu já não acredito em mais nada desde que o treinador não acreditou no título faltando 18 rodadas.

Esse é meu pensamento.

João Batista M. Cardoso @leles em 08/11/2013 às 14:34

Sinceramente nem penso mais em libertadores/2014 para nós(torcer, eu torço, claro).

Estou de olho para não sermos rebaixados(sim existe possibilidade).

E começar tudo do zero em 2014, para alcançarmos o topo novamente, quem sabe já em 2015?

Edson Do Carmo Damasceno Filho @branco360 em 08/11/2013 às 14:19

óbvio que Flamengo e spfc vaum ser campeões tá na cara...olha o qnto ajudaram o spfc p não cair, só cego que num ve (e olhe lá)...alguem se lembra na sul-americana do ano passado? Concordo que o tal de tigres bateu barbaridade...mas e a confusão no morumbi? A briga nos vestiário? O Lucas na hora do intervalo provocou o argentino, foi claro a imagem, e ai? Logo depois vitória por W.O? No mínimo SUSPEITO...e o Flamengo qualquer canal que vocês assistirem tem um urubu rino de orelha a orelha...mas quando é um dr.osmar da vida dizem que o cara tem que sair da televisão...lamentavel

Lourival De Souza @louri71 em 08/11/2013 às 14:05

Fodastico seus toipico

Pacheco Claudio @paxeko em 08/11/2013 às 13:48

Para o FLABOSTA tá fácil é comprar de novo o JUIZ, como foi em 81 quando o JUIZ LADRÃO EXPUSOU 7 JOGADORES DO A.MINEIRO e deu a vitória por W.O, cuidado a GLOBO É MUITA BOA para ISTO.

SDS. PACHECO

Ivanildo Vieira Costa @cajueiro em 08/11/2013 às 13:46

Uma boa tarde a tds! Caro Cirio, pensar em Libertadores é acreditar em contos de fadas! Se é para se livrar da degola tem que torcer para os que estão lá embaixo não progredirem e avançarem, a mesma coisa acontece lá em cima já que por nossas próprias forças estamos mortinhos, mortinhos! Com um time que abdica de vencer esperar algo de bom? Foi justamente a covardia insana que nos derrubou também na Copa do Brasil ao apostar nos penais e com Dida do outro lado! O ano já se encerrou faz é tempo! O jeito é esperar em se manter na elite e que o próximo ano seja totalmente diferente deste vergonhoso semestre! Valeu irmãozinho e um forte abraço! Fica com Deus!

Julio M F M @julio.mfm em 08/11/2013 às 13:43

PERFEITO! SUA ANALISE PARA MIM É PERFEITA E SOMA-SE AO FATO DE QUE tanto a CBF como a comebol estão sendo dirigidas por bambis e corruptos!

Isso ocorrendo e tem grandes chances conforme dito por você, torna o futebol menor, e como o nosso governo uma decepção...

Essa 'ajudinha' só nós ficamos de fora sempre'!

Márcio Alves @marcioalves em 08/11/2013 às 13:37

Duas considerações:

A ponte passou ontem porque o amarilla não estava em campo.

O Corinthians perdeu a classificação pra si mesmo.

E em tempo, #[email protected]%, o tanto que zuamos a bicharada no início hein galera, e eles estão 4 pontos na nossa frente e com possibilidade de disputar Libertadores.

Renato Lima @1977semprefiel em 08/11/2013 às 13:03

VACILÃO se chama Tite, gobbi e Sheik