Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vacilada animal...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.360 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/11/2013 às 11:49
Por Cirio Castre (@tibas)

A Globo, já cruza os dedos e para muitos que acreditam, pode até estar mexendo os pauzinhos, afinal pode assegurar sua audiência da Libertadores para o ano que vem.

Flamengo está nas finais da Copa do Brasil, e pode sim ganhar o título na bola, mas se precisar contar com uma ajudinha ela virá, uma vez que o adversário o atlético Paranaense, pode ficar com uma das 4 vagas oferecidas pelo G4 do brasileiro, dessa forma pondo água no chopp de quem ainda nutre uma esperança que o G4 vire G6.

Do outro lado e para a felicidade da emissora, um paulista já está na final da sulamericana, e parabéns a Macaca, que jogou muito bem ontem contra o Velez, alias o que bateu o time argentino, foi uma grandeza.

Mas será que a Ponte tem bola para segurar o time de Muricy, e caso tenha será que vão deixar, se é que me entendem.

Mas caso o São Paulo venha a ser o campeão, olha aí a água no chopp de novo, pois acaba de vez com as últimas esperanças de quem ainda sonhava com a Libertadores pois o G4, não se tornaria G5.

Sendo assim eu chego a conclusão, de que houve muita confiança depositada nos outros, e no simples acaso, quando se podia muito bem ter levado mais a sério e trabalhado de uma forma mais caprichosa, visando não só a Copa do Brasil, como desde o começo do ano foi a prioridade, mas devia-se sim ter levado mais a sério as possibilidades no campeonato brasileiro, até agora não me desce a história de jogar a toalha na virada do turno, alias nesse período muito se falava em priorizar um ou outro campeonato.

Para muitos é certo que a dona Globo, irá junto com a CBF e Commebol, mexer seus pauzinhos para que tenham Flamengo e São Paulo na Libertadores.

Outros torcem lógico, tanto pelo time paranaense como pelo time campineiro, que assim olha aí o G4 virando G5, e pode se fazer um novo pacto (alias pratica comum esse semestre)e tentar as improváveis 6 vitórias, só que pensem bem, existe uma coisa chamada critério de desempate, que privilegia olhem só vocês que injustiça, o time com o maior número de vitórias, e os times que tem mais empates não ganham nada de benefício.? Isso é no mínimo uma injustiçabilidade não acham?

Uma coisa amigos é certa, com mexida de pauzinhos, ou na bola, não importa quem fique com as vagas, um furacão ou os animais, urubus, macacas ou veadinhos.

Demos nossa contribuição para isso, e demos uma das maiores vaciladas da história do SCCP.

VAI CORINTHIANS...QUE 2014 SEJA MUITO DIFERENTE.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico