Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Timão deveria tomar como maior exemplo o time da Vila Sônia...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mestre

Ranking: 483º

Mestre 5.532 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/12/2018 às 10:35
Por Mestre Yoda (@rafa.4.7)

Leiam o tópico antes de criticar!

São Paulo teve grande destaque entre os anos de 2005 à 2008 se tornando campeão da Libertadores, do paulista, mundial, e mais três brasileiros, seus diretores eram os mais arrogantes possíveis, a soberba era enorme, adoravam zombar os outros times, se achavam a melhor estrutura da América.

Aonde quero chegar com isso? Torcida tem o direito de zombar e de brincar, afinal essa é uma das alegrias de existir futebol, mas diretores?

É como diz aquele ditado, a soberba precede a ruína, vejam hoje como está o time da Vila Sônia, sempre se acharam os melhores e hoje estão como estão, a mais de 10 anos sem nenhum grande destaque, apenas uma sulamericana e mais nada, isso mesmo, nem Paulistão.

Os soberbos acham que sempre estarão por cima, como a fábula da tartaruga e a lebre, nunca se preocupam, gostam de se vangloriar, enquanto os que estão abaixo vão buscando sempre melhorar.

Agora chego ao ponto que devemos tomar como exemplo o time da vila Sônia. Em relação a grandeza de espírito e torcida sempre fomos os maiores do país sem nenhuma hipocrisia afirmo isso, mas em relação a estrutura éramos como amadores, em relação a títulos tínhamos bastantes, mas ainda buscávamos a tão sonhada Libertadores, que veio seguida de um mundial, assim nos tornamos os maiores em tudo, mas temos visto a arrogância de nossos diretores, de nosso presidente, que prefere falar dos times rivais do que tratar do nosso, que ultimamente querendo ou não nosso time vem sendo carregado pela torcida, essa sim pode brincar e provocar rivais com toda razão, pois somos carregados de emoção.

Sei que somos muito maiores que São Paulo e por isso quando o time está mal a torcida acaba carregando ele, mas sim a arrogância pode derrubar um clube, e temos exemplos, não só o time do São Paulo, mas também o Vasco com aquele que se achava o dono do time, Eurico Miranda, e nós mesmos também, com a arrogância de Dualib que se achava o cara pois ganhou alguns títulos, mas que acabou com o clube e acabou cassado e derrubando o time para B, algo que quase ocorreu esse ano com a arrogância de nosso atual presidente e com suas mazelas nas vendas a baixo preço e compras superfaturadas.

Sinceramente espero que nossa gestão acorde e não apequene o maior de todos! Para isso temos EXEMPLOS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Aluisio Amaral

Ranking: 2.243º

Aluisio 1.443 posts

@aluisio em 08/12/2018 às 11:00

Parabéns pelo Post, Ultimamente o nosso Presidente parece que está com uma ciumeira danada do verdão e dos seus patrocinadores, que trabalhe muito e procurar se cercar de pessoas capacitadas que o ajudem nessa empreitada que é dirigir um clube com a grandeza do Corinthians, é disso que precisamos, que deixe as picuinhas de lado e esqueça a posição dos nossos adversários, tenho certeza absoluta que se ele procurasse ouvir mais os outros que não são corintianos, jamais ele teria trazido o Sr. Jair Aventura para o nosso clube, o comportamento atual do Sr. Andrés o deixa agir como um simples torcedor de arquibancada o que compromete a sua posição de dirigente maior do glorioso Corinthians, a propósito achamos um absurdo quando aquele suíno imbecil o confrontou dentro de um banheiro na festa do Palmeiras e ontem nós(me refiro a muitos dos que estavam na Arena) fizemos o mesmo com o Fred dos Desimpedidos, que gentilmente aceitou participar da confraternização de um amigo que o convidou, que por acaso era só o Dona da Festa, as vaias e os muitos palavrões proferidos pelos corintianos não eram de zoação e sim de raiva mesmo, vá entender.

Foto do perfil de Moisés Duarte

Moisés 26 posts

@moises.duarte em 08/12/2018 às 10:55

Nós evoluímos, a questão é que a Diretoria e amadora, mas somos uma Ferrari com motor de 50tinha, que sempre ser humilde, não arrogante, mas devemos exaltar sempre nossa grandeza e não comparar e igualar por baixo. Quarta força, essa expressão é uma facada no meu peito. VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Rennan Martins

Rennan 3 posts

@rennan.martins em 08/12/2018 às 10:17

Corrigindo, apenas uma meia sulamericana

Foto do perfil de José Tiago Dos Santos

José 155 posts

@jose.tiago.dos.sant1 em 08/12/2018 às 10:14

Se continuasemos ser a quarta força chegaríamos longe sempre!

Publicidade

Foto do perfil de Berta

Ranking: 2.323º

Berta 1.375 posts

@andre.bertapeli2 em 08/12/2018 às 09:50

Tem razão! Temos que continuar a evoluir! Investir mais em estrutura e profissionalismo!

Foto do perfil de Roberto Farina

Roberto 35 posts

@farina1977 em 08/12/2018 às 09:45

Torcedor do Corinthians nunca foi humilde

Foto do perfil de Carlos Oliver

Ranking: 4.457º

Carlos 622 posts

@carlao.67 em 08/12/2018 às 09:21

Temos que estar sempre atento às mazelas que a diretoria faz, por isto acompanho o Meu Timão que traz detalhes importantes das transações de maneira isenta e que continue assim.

Foto do perfil de Junior Yajima

Ranking: 855º

Junior 3.560 posts

@junior.yajima em 08/12/2018 às 09:10

A chance do Corinthians hoje ter a vida do sp atualmente eu acho mínima

Se a gente ficar 6 anos sem ganhar nada, a torcida vai guilhotinar muita gente la dentro

Graças a deus ficamos mal acostumados (com títulos quase todo ano, nem que seja paulista)

Se 2019 passar batido, o club sempre se coça para o ano seguinte ser vencedor porque sabem que o deles estará na reta