Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

FORA LANCENET! Proponho boicote TOTAL!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cristiano

Ranking: 1.142º

Cristiano 2.761 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2013 às 20:36
Por Cristiano Pacheco (@cristianojf)

Boa noite diletos amigos,

Gostaria de sugerir que PAREM DE POSTAR LINKS DESSE LIXO DE JORNAL! Amigos, sinceramente, não há outra forma de externar toda a nossa indignação com esse referido meio de comunicação ANTI a não ser BOICOTÁ-LO! CADÊ O AMOR PRÓPRIO? E O AMOR PELO CORINTHIANS? ! Desde ontem não estou acessando esse lixo e sugiro que todos façam o mesmo! Detalhe: A nota supostamente reconhecendo o erro não é aceitável... Esse jornalzinho ridículo é que precisa do Corinthians... NÃO PRECISAMOS DO LANCE... PRECISAMOS APENAS E TÃO SOMENTE DO AMOR QUE SENTIMOS PELO NOSSO PAÍS CHAMADO CORINTHIANS! Grande abraço,

#VaiCorinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Pedro Luiz Malacarne

Pedro 6 posts

@pedro.de.solemar em 28/01/2013 às 19:49

To contigo e não abro Cristiano, os corintianos precisam

Aprender a controlar esses idiotas como Milton Neves e Renata Fan.

O problema não é criticar e saber comentar os possiveis defeitos do Timão.

Abraços

Foto do perfil de Ronie Lisboa Soares

Ronie 3 posts

@ronie.lisboa em 28/01/2013 às 19:26

Eu acho que nem tem aqui esse lixo de jornal. Mas mesmo assim to com vocês. Nunca comprei e nem irei fazer isso. Mas será uma boa o site do meutimao banir esses vermes ai. Que eles trabalhem com outros né. Odiei esse jornal.

Foto do perfil de Johnny A.

Ranking: 594º

Johnny 4.764 posts

@johnmendes em 28/01/2013 às 19:23

Proponha boicote a redes de notícias que difamam o Corinthians. O Lance! Foi o primeiro a chamar a Arena Corinthians pelo nome certo. E não fica postando difamações. O único problema deles é quando se trata de contratações e põe todos no Corinthians. E mais uma coisa, o Lance! RJ apesar de ''nosso'' boicote vai continuar vendendo para as grandes torcidas do RJ, pois é um jornal local. O ''CHUPA'', quis apenas mostrar o sentimento vascaíno na capa. Eles querem vender para o consumidor específicos dele. Se fosse algo de nível nacional, ou muito pior o Lance! SP, seria digno de boicote. Vejo que nossa torcida ao invés de locospirose, está pegando a chorospirose de colorados e outras demais torcidas. Podem negativar o quanto quiser, minha opinião está sendo dada aqui. Saudade daquela torcida que ficava por cima, forte e imponente, sem ficar de revoltinha com bobagem.

Foto do perfil de Cristiano Pacheco

Ranking: 1.142º

Cristiano 2.761 posts

@cristianojf em 28/01/2013 às 19:09

SEGUE BREVE PORÉM CONTUNDENTE ESPLANAÇÃO INDIGNADA QUE EXPUS AOS 'RESPONSÁVEIS' POR ESSE JORNALZINHO FADADO AO OSTRACISMO POR E-MAIL...

Aos editores do lancenet,

Esta desculpa é tão ofensiva quanto a nota emitida uma vez que, o jornal, não trata-se de uma agremiação, para se colocar na forma com que se flagelam as torcidas (ACOSTUMADAS A USAR PALAVRAS DE BAIXO CALÃO) no que ao ser uma instituição jornalistica deveria servir-nos de exemplo de linguística, penso eu! Portanto, devo entender que o referido jornal deveria ter o bom senso de ter em seu quadro, profissionais de educação e bom senso privilegiados. Entretanto, motivados por inveja vocês apresentaram um material desrespeitoso, indecoroso, tipicamente varzeano e que ofenderam desta forma a MAIOR E MAIS APAIXONADA torcida do país! Uma torcida atuante e que é comprovadamente fiel, não como os 'simpatizantes' que essencialmente constituem a torcida do time mais popular de vosso estado.

INFORMO AOS MESMOS QUE APARTIR DO DIA 26/01/13, NÃO MAIS COMPRAREI ESTE PERIODICO E TÃO POUCO ACESSAREI ESSE LIXO DE JORNAL... FOI UM ERRO CRASSO E IMPERDOÁVEL! #BoicoteLancenet!

SAUDAÇÕES DE UM BI-CAMPEÃO MUNDIAL,

Cristiano Pacheco Oliveira

#VaiCorinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Francisco L. Cabrera

Francisco 14 posts

@jabba em 28/01/2013 às 17:37

Leiam esse post, ficou muito sensato.

http://www.meutimao.com.br/blogs/william_sena/os_intocaveis

Foto do perfil de Francisco L. Cabrera

Francisco 14 posts

@jabba em 28/01/2013 às 17:32

Isso parece chororô de antis, que falam que a Globo protege o Corinthians e nunca mais vão assistir futebol por lá.

Record faz reportagem tendenciosa, é diferente. O LANCE fez uma brincadeira errada, paciência, ou só vamos ler notícia boa do Corinthians o resto da vida?

Foto do perfil de Alberto Ellias

Alberto 2 posts

@alberto.ellias em 28/01/2013 às 17:24

É mais fácil quem vocês pensam amigos, é só boicotar os produtos dos anunciantes parceiros deles.
Vão se arrepender ao último quando os anunciantes começarem a zarpar.

Foto do perfil de Marcio Machado

Marcio 68 posts

@marcio.machado1 em 28/01/2013 às 17:21

FOOOOOOOOOORA LANCE daqui LIXOOOOOOOOOO...