Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tite x Pato. Pênalti x Comemoração

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Leandro

Ranking: 5.092º

Leandro 516 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/11/2013 às 22:34
Por Leandro Levy (@leandro.levy)

E ae galera. É o seguinte, eu não assisti ao jogo, mas vi agora a pouco o lance que originou o pênalti, o gol, e a comemoração do A. Pato.

Pude perceber que no lance, o Pato se movimentou muito bem nas costas do zagueiro, tomando a sua frente, antecipando a jogada, onde o zagueiro foi obrigado a fazer a falta, senão o perigo de gol seria iminente. Pato PEDIU a bola, ninguém mandou ele bater, a bola estava com Ralf, simplesmente um dos melhores jogadores desse time (senão o melhor) e um dos líderes também. Ralf entregou a bola ao Pato. A torcida gritou o nome dele, que atitude digna de Corinthiano que acredita, que lindo mano! Pato ouviu baboseiras de um tal zagueiro aí, não ligou, correu, bateu e marcou. Ele não desrespeitou o manto sagrado tirando a camisa, não foi mesmo, ele tinha que extravasar aquele sentimento, sentimento de raiva eu acredito, porque ele sabe que pode fazer muito mais pelo Corinthians, mas o estão boicotando, e é nítido isso. De alguma maneira ele tinha que demonstrar que ele É um dos CARAS do Timão. Aí eu observei que quando o Pato foi ao banco de reservas, TODOS os jogadores foram cumprimentá-los, claro os que estavam no banco e mais alguns que o acompanharam na corrida até lá (pelo o que eu percebi: Ralf, Rodriguinho, Diego Macedo, Edenilson e o nosso Capitão Alessandro), não vi Sheik e Romarinho indo até lá cumprimentá-lo, aí eu vi ao fundo o nosso Prof Tite vibrando como se fosse gol de final de campeonato, estranho né? Pra um cara que não utiliza um dos melhores e mais caros jogadores que o Timão vibrar assim é no mínimo estranho mesmo.

Só quero que o Timão volte ao caminho da Raça, do Futebol sem panelas, da transparência, e das oportunidades aos verdadeiros merecedores, aqueles que SABEM jogar uma baita de uma bola, diga-se de passagem.

Vai Corinthians!

http://www.youtube.com/watch?v=D2jBTecR68I

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico