Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille: um cara de um carisma ímpar!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Paul

Ranking: 1.122º

Paul 2.797 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2018 às 22:32
Por Paul Dickinson (@paul.dickinson)

Tenho que confessar a vocês nas primeiras coletivas de Carille eu tinha zero confiança eu pensava comigo msm, esse cara nem tem cara de técnico, não dá nem vontade de ver a coletiva dele, porém eu parei pra ver uma coletiva foi na vitória do Corinthians nos pênaltis contra o Brusque se não me engano. E cara eu me vi representado ele foi muito sincero naquela entrevista e uma das poucas vezes eu gostei de ver uma coleitiva de treinador.

Geralmente as coletivas são muito chatas você assiste só pra se informar e tal, coletivas do Jair era um saco, do Osmar mais do msm, até do Tite era chato ele ficava falando as msm coisas sempre KKK. Mas do Carille não, é legal ver uma coletiva do Carille ele passa de forma simples, ele não fala pros jornalistas ele fala pra torcida, bom pelo menos essa é a minha opinião.

Mas a prova cabal de que o cara tem um carisma ímpar, é que ele não fico 7 meses na Arábia praticamente, ele foi lá conversou com o cara, ele liberou e ainda disse que fez isso contrariado porque gostou muito do Carille e continuou gostando, pra mim se fosse qqer outro esse árabe ia acabar com o cara. Os árabes geralmente são muito rígidos nisso.

E pra acabar ele vai lá e consegue uma liberação antes, porque a sua saída e da comissão abalaram os jogadores porque confiavam muito nele. E o árabe aceitou numa boa Kkkkkkkkkk.

Ansioso pela primeira entrevista coletiva nessa volta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Jhonata Sccp

Ranking: 5.783º

Jhonata 431 posts

@jonatastimao em 13/12/2018 às 23:41

Assistir coletiva é igual lê texto grande aqui no fórum, são poucas que vale a pena.

Foto do perfil de Andy Lroug

Ranking: 1.841º

Andy 1.775 posts

@andy.lroug em 13/12/2018 às 23:04

Daqui a pouco aparecem os 'eu nunca critiquei aqui'. É de uma hipocrisia imensa. Quando anunciaram que ele iria pra Arabia por conta de um projeto que envolvia 2 caminhões de dinheiro, só faltaram lixar o cara. Sempre soube que o Sanchez não era flor que se cheire. No 2° semestre que a torcida abriu os olhos.

Foto do perfil de Gabriel Santos Do Nascimento

Gabriel 180 posts

@gabriel.santos.do.n1 em 13/12/2018 às 22:45

Esse é gênio, capaz de colocar Guilherme e Marlone na seleção de 2022