Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A forma simpática de nos colocar pilha e tentar nos dividir!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ligia

Ranking: 7º

Ligia 11.773 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/11/2013 às 11:24
Por Ligia Goes (@corinthianagoes)

Antigamente eu assistia muitos progamas esportivos, como não gosto de ouvir os antis declarados falarem mau do CORINTHIANS, deixei de assistir todos os dia e passei assistir só quando o CORINTHIANS ganhava, e mesmo assim os antis insatisfeito tinha veneno para jogar. Então deixei de assistir mesmo. E só vejo as notícias aqui, temos opiniões diferentes e agimos diferente o que não é nenhuma novidade, mesmo não concordando uns com os outros, sabemos que temos que respeitar, sem impor a ninguém o que pensamos ou queremos, já recebi criticas por tentar acalmar os ânimos, recebo criticas por demonstrar o meu amor pelo CORINTHIANS fazendo e cantando párodias, Mais ontem eu não tive como evitar vi e ouvi o comentário do anti amofadinha, simpático, bonito? E educado do Caio Ribeiro, ele dizia: Que o Pato foi arrongante na hora da entrevista e ouras coisas, não estou defendendo o Pato, estou criticando o Caio e a forma que ele falou. Não precisamos que ninguém nos critiquem, pois sabemos fazer isso muito bem por sinal, eu entendo que as criticas mais duras que são feitas aqui, é por amor ao CORINTHIANS, não é apenas pelo os títulos, e sim porque não queremos que ninguém maltrate com palavras ofensivas o Time que tanto amamos, sbemos que é impossível ganhar sempre, mais contudo temos que ser respeitados por todos, e não deixar que a mídia ou seja la quem for venha nos dizer o que fazer ou o que pensar, tentando nos dividir eles não aprenderam que somos capazes de tirar as nossas próprias conclusões. Que mesmo batendo forte, amamos com a mesma intensidade e aplaudimos sempre porque seja como for, aconteça o que acontecer Aqui é CORINTHIANS, SEMPRE CORINTHIANS! O nosso mantra: Vai CORINTHIANS. Há sou loucamente apaixinada pelo CORINTHIANS, beijos mil!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 136º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 12/11/2013 às 11:48

Corinthians é como um filho pra gente. Nós podemos falar mal e repreender, mas se o outro fala algo. Sai de baixo! Rsrs

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 7º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 12/11/2013 às 14:58

Olá Ravengar! Com todo respeito ao seu comentário, acredito que você não tenha entendido, não precisamos de justificativas de ninguém, nem sou melindrosa, pois não tenho tempo para isso, não gosto que os antis falem mau do CORINTHIANS, quero que o respeitem mesmo sem gostar, porque o respeito independe de gostar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabi Gongora

Gabi 8 posts

@gabi.aisha em 13/11/2013 às 17:29

Arrasou

Foto do perfil de Edson Do Carmo Damasceno Filho

Edson 47 posts

@branco360 em 13/11/2013 às 16:47

Sempre tentam nos derrubar...ganhamos no fim de semana ae eu fui ver o lixo do jogo aberto só p ver a cara do bambi denilson ae fizeram uma enkete no programa qual foi a maior decepção do brasileiro e o Timão venceu...nossa vitória nem foi comentada, mas é sempre assim contra td que contra todos por isso que é uma delicia quando o Timão é campeão só de ver a cara de morte dos apresentador anti sendo forçados a colocar nosso hino no programa...isso é demais kkkkkk

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 101º

André 14.593 posts

@deco1910 em 13/11/2013 às 09:44

Uma coisa é fato, falar do Corinthians dá audiência, não importa se falando bem ou mal, eles sempre vão citar o Corinthians, qquer assunto vira motivo para citar a gente..rsrs..não gosto do Pato, mas torço par aque ele arrebente, porém não fico com essa frescurinha de odiar o cara porque ele tirou a camisa e também não fico de frescurinha e pisando num jogador igual ao Sheik, só porque deu um selinho no amigo dele, isso é coisa plantada pela mídia que vive de Corinthians, e infelizmente tem um monte de cabeça fraca que vai na onda...eu sou acima de tudo SCCP.

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 288º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 12/11/2013 às 17:01

Porque aquele bambi não fala do timinho da vila sonia?

Publicidade

Foto do perfil de Lourival De Souza

Lourival 152 posts

@louri71 em 12/11/2013 às 17:00

Como alguém pode não gostar de um tópico dessis

Foto do perfil de Lourival De Souza

Lourival 152 posts

@louri71 em 12/11/2013 às 16:58

Tópico muito bom como sempre

Foto do perfil de Ravengar Timao

Ravengar 107 posts

@pokoloko em 12/11/2013 às 14:49

Complexo de inferioridade, síndrome de perseguição...

Não somos coitadinhos, não! Não precisamos fazer papel de vítima!