Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vocês são muito importantes!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 3.831º

Gustavo 764 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/01/2019 às 03:54
Por Gustavo Gomes (@gustavo.sccp9)

Pode parecer falta do que fazer, ou então uma vitimização para ganhar 'Views.' Pois bem, vou explicar o que aconteceu comigo:

No meio do ano passado eu fui diagnosticado com uma doença rara chamada esclerose múltipla. Fiquei por alguns meses sem conseguir me locomover, mal conseguia comer sozinho, era um tremor absurdo nos pés e nas mãos, dores nos olhos. Fora a demora para algum hospital público entrar em contato comigo. (Essa é uma doença de alto custo)

Perdi algumas amizades, perdi chances de estudos e trabalhos, me aposentei do futebol, cancelei os rolês... Mass ai entra o Corinthians, nunca nenhuma doença será capaz de me afastar desse clube, nem essa tal doença foi capaz de me impedir de entrar no site para acompanhar as notícias do coringão, fora o fórum que sempre tem uma nova notícia, piada ou vídeo.

Sempre agradeço a Deus por tudo, agradeço por me mostrar quem são os verdadeiros amigos, agradeço por me mostrar a real importância da família, e por fim, por me mostrar que aqui, nesse fórum, posso encontrar pessoas extremamente importante para a minha vida.

As vezes eu reclamava da vida por coisas tão banais e acabava esquecendo de agradecer por aquilo que eu já tenho: A VIDA!

Obrigado, Obrigado e Obrigado! Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Norberto Valverde

Ranking: 1.135º

Norberto 2.774 posts

@norberto.valverde em 02/01/2019 às 06:40

Forca gustavo!

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.773 posts

@kruege em 02/01/2019 às 06:14

Tenha fé sempre em Deus mano!

Ele é o nosso melhor amigo

Mas pode contar com a nação corintiana

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 58º

Carlos 18.291 posts

@carlos.fonseca.junio em 02/01/2019 às 04:47

Parabéns Gustavo, continue nessa luta e acredite que você consegue, se precisar bater um papo, conte comigo aqui. Abraço.