Jornalista prova que Corinthians tem dinheiro e cala antis na ESPN

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Joao #1.775 @joao.silva41 em 07/01/2019 às 21:18

Hoje na ESPN, um canal totalmente anti-Corinthians como sabemos, apareceu um jornalista imparcial, esse sim, é corinthiano e defende o Timão, o grande Vessoni, diferente do pseudo corinthiano Juquinha que é um grande anti camuflado, ele mostrou claramente que a Arena se paga sozinha e que é loucura falar em voltar para o Pacaembu por vários motivos, o que deixa de ganhar de bilheteria, contando o que ganhava no Pacaembu, paga no máximo duas folhas salariais, Vejam o vídeo, É BEM EXPLICATIVO (MAURO CEZAR DEVE TER DADO XILIQUE QUANDO VIU RS)

12.980 visualizações e 86 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Berta #2.367 @andre.bertapeli2 em 08/01/2019 às 10:33

Ridículo o descaso e o deboche desses jornalistas antis da ESPN, não aprendem nunca, é são sempre desmascarados pelo Timão!

Publicidade

D Guerra #321 @diogo.souza8 em 08/01/2019 às 10:28

Mas a mesma tem Nicola, Mauro Cezar (que eu acho bom, fala as verdades) mas também é um mala, tem aquela apresentadora Marcela que gosta de ironizar o Carille.

E quem já assistiu aqueles programa esportivos que passam no decorrer do dia, sabem que eles gostam de contrariar as coisas no Corinthians.

Falaram que não tinha o porque o Carille voltar, e olha ai

Leandro #5065 @leandro.jaba em 08/01/2019 às 10:07

" "

Totalmente anti? Desculpas, acho que existe uma paranoia muito grande, eu não vou trocar Antero Greco, Amigão, Paulo Calçade, João Carlos Albuquerque, Celso Unzelte, Renato Rodrigues, Juliana Cabral, Rômulo Mendonça, Everaldo Marques, toda a galera do Resenha e entre outros bons para assistir o Neto, Morsa, Benja, Pascoal, Galvão, Rizek, Roger, etc. Sempre existe os idiotas, mas sem dúvidas é o melhor canal disparado.

Waldir Marroco Junior #5.833 @junior.catanduva em 08/01/2019 às 10:15

Na ESPN gosto do Calçade e só!

Coringão Fiel #1.539 @jose.maria.venegas em 08/01/2019 às 10:13

Dinheiro entra...o problema é como sai...

Rafael Marques #66 @rafa.235 em 08/01/2019 às 10:12

Ele falou o óbvio.

Mas foi muito bem, porque vivemos numa mediocridade de raciocínio, onde a maioria é levada a pensar igual ao que veem os outros falando, e poucos percebem essa obviedade..

A mídia vive falando merda sobre o clube não ter dinheiro, sobre a Arena e tal, e é verdade que atualmente não dá pra gastar 20-30 milhões em um cara só, e ainda sobrar pra mais, porém, nem de longe o Corinthians tá sem poder de fogo, ou '''fluxo de caixa'', que é o mais importante.

O problema era competência pra gastar, que esse ano está aí.

Aquele Mauro adora falar toda vez que o assunto é Corinthians que não sabe como o clube vai pagar isso e aquilo, de onde vai tirar o dinheiro, mas se ele fosse mais imparcial, e analisasse os números, veria que o clube ano passado tinha uma folha enorme de salário, e jamais atrasou, que pôde investir em contratações, mas investiu mal, e, portanto, veria que o problema era como gastar, e não falta do que gastar!

Mas, na real, o problema dele parece ser ver as boas contratações sendo feitas e tendo que engolir, porque quando era gasto mais em jogadores ruins ano passado, ninguém falava nada de ''não saber como que ia pagar''...

E a Arena tá sendo paga desde o início, que eu saiba, jamais nenhuma parcela ficou atrasada ou não está paga, e a mídia fica falando merda, e muitos compram...

Claro que vai ter que sofrer pra pagar, mas é assim com tudo que vale à pena, quando uma pessoa compra uma casa própria ou um carro, mas depois, trará muitos benefícios!

(O que não isenta que sejam investigadas quaisquer coisas suspeitas e mal explicadas ainda sobre a construção, ou modelo de gestão da Arena.)

Leandro Jabá #5.065 @leandro.jaba em 08/01/2019 às 10:07

Totalmente anti? Desculpas, acho que existe uma paranoia muito grande, eu não vou trocar Antero Greco, Amigão, Paulo Calçade, João Carlos Albuquerque, Celso Unzelte, Renato Rodrigues, Juliana Cabral, Rômulo Mendonça, Everaldo Marques, toda a galera do Resenha e entre outros bons para assistir o Neto, Morsa, Benja, Pascoal, Galvão, Rizek, Roger, etc. Sempre existe os idiotas, mas sem dúvidas é o melhor canal disparado.

Guilherme Veiga #9.580 @guilherme.veiga1 em 08/01/2019 às 10:07

Somos a quarta força, melhor assim

Indio Campaner #598 @indio.campaner em 08/01/2019 às 10:05

É corinthiano e defende o Corinthians, como pode ser imparcial?
Kkkkkkkkkkkkk

Tiago Lourenço #7.189 @tiago.lourenco1 em 08/01/2019 às 10:04

Eu acompanhei a analise dele e concordo, ele frisou que pra terminar de pagar a arena, O clube ia suar muito ainda, mas não é bem a arena que suga o dinheiro do clube, e sim má gestão financeira, porque realmente só a renda dos jogos paga as contas da arena no mês... Pra onde vai o resto do dinheiro que entra através de outras fontes não sabemos... Mas a arena um dia vai gerar muito dinheiro para o Timão, claro que ainda vai demorar anos..

Marcelo Fernandes #653 @batman em 08/01/2019 às 10:02

Cara fiquei fa do vesoni falou o que todo mundo queria entender e saber e concordo com ele em tudo o estádio e patrimônio pra vida toda depois de pago as lágrimas suor e sangue será nossa e já nos da alegria e nos dara mais alegrias no futuro se entrar o NR bom se não vai ser pago sim atrasando a fatura pagando juros mais vai ser pago não tenhao duvidas quanto as posibilidades de jogo do time cara esse time tá ficando cascudo se chegar mais alquem os antis vão chorar pois vai acabar o boi que foi dado pra ganhar campeonato só se a gente não quiser