Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Futebol Brasileiro já estava inflacionado, agora então..

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 2.477º

Lucas 1.282 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/01/2019 às 11:20
Por Lucas Ribeiro Fernandes (@lucas.ribeiro.fernan)

Em meados de 2015,2016... A China apareceu com seus assustadores salários na media de 1,5 milhões por mês para um jogador. Sendo esse valor inviálvel para os clubes brasileiros ficava difícil lutar contra o vontade do jogador de ir embora e fazer o seu famoso Pé de meia.

No mesmo período a crefisa apresentou ao Palmeiras um dinheiro absurdo e inexplicavel de ser aplicado no futebol brasileiro, com isso o time verde sem mundial foi as compras, pagando absurdos por jogadores no máximo medianos, como Erick do Goias, Borja do Atlético Nacional, Lucas Lima do Santos entre outros, assim inflacionando o mercado Brasileiro, pois se perebas como essas valem 15,20 e 40 milhões, quanto valem os bons jogadores?

Ainda sim, a media de salários no Brasil seguia na media dos 450 a 500 mil reais, até que nessa janela o Flamengo aparece oferecendo 1,5 milhões para o GABIGOL(isso mesmo) e 1,2 milhões para o Arascaeta, exato, hoje temos jogadores no Brasil ganhando 1 milhão E MEIO de reais, e que fica somente 1 ano por empréstimo. Preparem-se, da mesma forma que o Palmeiras inflacionou o mercado com altas transações para jogadores medianos, o Flamengo fará agora com os salários.

Meu pensamento segue o mesmo, NENHUM clube brasileiro consegue pagar esses absurdos de salários sem que a conta chegue em breve, foi assim como o Atlético Mineiro com Fred e Robinho, foi assim com Fluminense e Unimed. Ou o Flamengo achou uma mina de ouro ou a conta chegará em breve!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico