Fórum do Corinthians

Corinthians adota tecnologia do borussia dortmund, confira o novo centro de treinamentodo CT

Tópico Lendário Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2019 às 11:40
Por Luis Guilherme (@luis.guilherme27)

Confira a nova tecnologia do laboratório R9, no CT do Corinthians | 15/01/2019

2.450 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinícius Sccp

Ranking: 5.657º

Vinícius 347 posts

@vini.sccp em 15/01/2019 às 13:05

Excelente, fora um monte de tecnologia que fomos pioneiros no Brasil, ai depois porcada e urubu copiaram e ficam babando eles como se fossem melhor que a nossa.. Coringão tá muito na frente de qualquer time brasileiro em estrutura

Foto do perfil de Murilo Augusto Ribeiro

Ranking: 1.152º

Murilo 2162 posts

@murilo.augusto.ribei em 15/01/2019 às 13:12

Falta o treino de passe do borussia, Klopp que levou para o Dortmund, por causa do estilo que ele joga, rápida troca de passe, Romero ia apanhar dele, parece o dos golzinhos que tem no fifa

Últimas respostas

Foto do perfil de Kratos Da Fiel

Ranking: 1.531º

Kratos 1712 posts

@franklinpauloconst10 em 15/01/2019 às 20:36

'novo centro de treinamento do ct'

Publicidade

Foto do perfil de Leandro De Jesus Dos Santos

Ranking: 2.867º

Leandro 873 posts

@le3010 em 15/01/2019 às 15:01

O que for para agregar melhorias é valido.

Foto do perfil de Matheus Silva Felinto

Ranking: 1.154º

Matheus 2158 posts

@matheus.tlt em 15/01/2019 às 14:46

Mds n acredito já vi um tópico aqui mesmo a 2 anos mostrando um vídeo dessa tecnologia no Borussia, fiquei louco querendo que o Corinthians comprasse.

Estou feliz de poder ver ela agora presente no clube, pra min toda tecnologia é bem vinda.

Foto do perfil de Giuliano J. B.

Ranking: 4.279º

Giuliano 526 posts

@jamescartago em 15/01/2019 às 14:24

Como alguém negativa um tópico desses?

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 1.102º

Alexandre 2236 posts

@fiel.torcedor95 em 15/01/2019 às 14:19

Da cassaso só de ver

Foto do perfil de Bruno A.

Ranking: 119º

Bruno 10893 posts

@bruno89 em 15/01/2019 às 14:14

Muito bom. Agora quero ver quem é quem. Os pés de rato irão sofrer. Kkkk

Foto do perfil de Cesar Neves

Ranking: 3.609º

Cesar 656 posts

@cesar.neves em 15/01/2019 às 13:59

Vai Corinthians

Foto do perfil de Rodrigo N

Ranking: 307º

Rodrigo 6270 posts

@rodrigon em 15/01/2019 às 13:58

Nessa parte de infraestrutura a diretoria tá de parabéns.

Foto do perfil de Jefferson Da Silva Oliveira

Jefferson 5 posts

@jefferson.da.silva.1 em 15/01/2019 às 13:17

Dhr msm, CT de primeiro mundo

x