Mini coleção Modesta mas linda

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Diogo #4.169 @tiosse em 15/01/2019 às 23:41

Mini coleção Modesta mas linda

Chegou a do sena hoje... E ainda tá faltando 2 brancas que estão na casa dos meus pais..

460 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Fiel Ctba #443 @corinthianodectba em 17/01/2019 às 03:21

Pena que coleção de camisas de futebol seja algo muito difícil de se fazer, ao contrario de outras coleções como moedas, etc.

É algo interessante de se colecionar(camisas do Corinthians é logico) mas é impossível achar camisas antigas...

Publicidade

D Guerra #305 @diogo.souza8 em 17/01/2019 às 02:07

Kkkkkkkkkkkkkkk

Diogo #4169 @tiosse em 16/01/2019 às 08:10

" "

A roxa também não gosto muito, mas pqguei 49,90 quando comprei kkk não podia perder a promoção! Kkkkk

Diogo Silva #4.169 @tiosse em 16/01/2019 às 08:11

Bem isso, paguei 50 conto em cada, e são super confortáveis e lindas! Tecido de alta qualidade! Sempre fico de olho na loja online oficial que sempre sai umas em promoção!

Gabriel #3265 @gabriel.batista.fiel em 16/01/2019 às 01:09

" "

Bela iniciativa da Nike de lançar essas camisas antigas como réplicas. Preço mais acessível e material de qualidade!

Diogo Silva #4.169 @tiosse em 16/01/2019 às 08:10

A roxa também não gosto muito, mas pqguei 49,90 quando comprei kkk não podia perder a promoção! Kkkkk

D #305 @diogo.souza8 em 16/01/2019 às 01:03

" "

Tirando essa amarelona e a roxa, as outras são fantásticas.

Mas gostos são gostos

Diogo Silva #4.169 @tiosse em 16/01/2019 às 08:09

Irmão eu compro tudo em promoção... A única cara que eu comprei foi essa do senna... As outras eu espero baixar pra comprar... Paguei no máximo 50 conto cada! Não tenho coragem de pagar 200, a não ser essa do senna que tá fora de base!

Roger #83 @roger.vinicius.silva em 16/01/2019 às 00:25

" "

é fod.a ser pobre

Gabriel Batista Ferreira #3.265 @gabriel.batista.fiel em 16/01/2019 às 01:09

Bela iniciativa da Nike de lançar essas camisas antigas como réplicas. Preço mais acessível e material de qualidade!

D Guerra #305 @diogo.souza8 em 16/01/2019 às 01:03

Tirando essa amarelona e a roxa, as outras são fantásticas.

Mas gostos são gostos

Roger Silva #83 @roger.vinicius.silva em 16/01/2019 às 00:25

é fod.a ser pobre

Paulo Cezar Sousa #181 @paulo.cezar.sousa em 15/01/2019 às 23:51

Giarda esses tesouros no cofre.

Leonardo Silva #5.386 @leo.s7 em 15/01/2019 às 23:44

Linda coleção mano, eu só tenho a azul do Cássio msm KKKKKKKKKKKKKKK

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Giovane de Souza pires

    O que realmente Andrés Sanchez e sua trupe faz com nós torcedores

    Última resposta 7 segundos por Alexandre o Grande! que tem 415 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de vinicios magic

    Arana mais um vez amarga o banco de reservas!

    Última resposta 32 segundos por Alexandre o Grande! que tem 415 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Raul Melo

    Cruzeiro não vence fora há 1 ano e 4 meses

    Última resposta 55 segundos por Alexandre o Grande! que tem 415 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Tom Teixeira

    Minha opinião sobre Carlos Augusto!

    Última resposta 1 minuto por Alexandre o Grande! que tem 415 posts no fórum

    60respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo ®

    Ronaldinho Gaúcho...

    Última resposta 1 minuto por Carlitos La Pregunta que tem 8.989 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Eduardo Junior

    Mamãe eu quero o técnico do vizinho...

    Última resposta 3 minutos por Alexandre o Grande! que tem 415 posts no fórum

    62respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Adriano de Souza Franco

    Bragantino será o novo São Caetano turbinado?

    Última resposta 3 minutos por Alexandre o Grande! que tem 415 posts no fórum

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diego Ribeiro da Costa

    Primeira vez que senti orgulho do Santos FC kkkkkk E o Corinthians deveria copiar

    Última resposta 4 minutos por Cecel Rodrigues que tem 35.008 posts no fórum

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Igor Rykovski

    O corinthiano que virou palmeirense

    Última resposta 6 minutos por sandro rogério que tem 910 posts no fórum

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Adriano de Souza Franco

    Assim até eu jogaria no Palmeiras!

    Última resposta 6 minutos por Deco 20 que tem 13.163 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico