Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

BMG não será uma Crefisa

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ricardo 67 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2019 às 08:47
Por Ricardo Camargo (@ricardo.marcelo.cama)

Fala Galera.

Em meio a muitas especulações e euforias por conta do novo patrocinador da camisa, decidir passar algumas informações e comparar o atual cenário das duas instituições (BMG x Crefisa).

Hoje a empresa que patrocina o Palmares está muito mais consolidada financeiramente no mercado, com um lucro líquido de aproximadamente 1 Bilhão anual. O que justifica todo o investimento e ajuda que fazem nos Sem Mundial.

Com relação ao BMG, a história é bem diferente e modesta, como todos sabem é um banco que concentra sua operação no estado de MG, e o resultado líquido anual fica na faixa de 50MM a 100MM, ou seja, dez vezes menor que a Crefisa.

A ideia aqui não é menosprezar ou colocar defeitos em nosso patrocinador, que será muito bem vindo e chegou em ótima hora, mas sim ter os pés nos chão com relação a investimentos e outros patrocínios que eles poderiam fazer.

Para quem quiser verificar as informações que citei aqui, segue o link.

Forte abraço Fiel.

https://bancodata.com.br/relatorio/bmg Banco BMG - Rating, Basiléia, Balanços e Histórico - Banco Data Banco BMG - Rating, Basiléia, Balanços e Histórico - Banco Data Dados financeiros completos para quem pretende investir na instituição bancária ou financeira BMG, incluindo balanços, avaliação de lucros e prejuízos... bancodata.com.br

https://bancodata.com.br/relatorio/crefisa-sa-cfi/ Crefisa - Rating, Basiléia, Balanços e Histórico - Banco Data Crefisa - Rating, Basiléia, Balanços e Histórico - Banco Data Dados financeiros completos para quem pretende investir na instituição bancária ou financeira CREFISA S.A. CFI, incluindo balanços, avaliação de lucros e... bancodata.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 24º

Ghost 30.920 posts

@nando.moura em 18/01/2019 às 09:29

A crefisa chegou ao Palmeiras em 2014 com investimentos normais, conforme foi passando os anos a parceria foi rentável ao investidor e clube aí eles foram aumentando os valores, Corinthians precisa disso Patrocinadores parceiros, não esses anuais sem perspectiva de futuro, Corinthians é BMG tem tudo para crescer juntos financeiramente
Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 38º

Deco 23.766 posts

@deco20 em 18/01/2019 às 09:28

Talvez isso seja justamente uma estratégia pra expansão da marca nacionalmente.

Estamos na era dos bancos digitais e a localização geográfica perdeu significado nos dias atuais.

Tomara que a troca seja benéfica pra ambas as partes: Corinthians recebendo $ e o banco aumentando seus resultados.

Foto do perfil de Alan Jones

Ranking: 1.402º

Alan 2.271 posts

@alan.jones3 em 18/01/2019 às 09:24

Lucro é uma coisa, faturamento é outra. Quanto o BMG está disposto a separar da sua receita pra investir em marketing, patrocínios ou parcerias? Não sabemos. Eu vou esperar o que eles vão dizer na terça-feira. Além disso, é se eles criarem algum produto onde a partir da participação da torcida, o clube receber um percentual? Por isso eu vou esperar terça-feira pra ver o que eles vão falar na coletiva.

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 281º

Ricardo 7.889 posts

@zighfryd em 18/01/2019 às 09:21

Saberemos maiores detalhes sobre a parceria na terça-feira!
O que foi adiantado, é que a empresa lançará produtos e dependerá da adesão dos torcedores para o clube faturar mais!

Publicidade

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 448º

Junior 5.877 posts

@jr.picoli em 18/01/2019 às 09:19

Pelo dados que você expôs, vejo como a parceria vai ser ótima para o BMG, pois com o Timão, eles vão crescer muito nacionalmente.

Foto do perfil de Fábio Albuquerque

Ranking: 3.873º

Fábio 749 posts

@fbi1980 em 18/01/2019 às 09:16

Estranho né, só no ano passado o BMG gastou 60 milhões patrocinando esportes, então o lucro pode ter certeza não é apenas esse, também não apenas se concentram em MG pois já patrocinaram diversas camisas de diversos estados e muitos clubes pequenos, diferente da creporco, o BMG não investe tanto em marketing de grandes midias como a televisiva por exemplo, para eles é mais vantagem patrocinarem diversos times e aparecer por 90 minutos em diversos jogos e programas de futebol através da camisa.

Foto do perfil de Alexandre R.

Ranking: 905º

Alexandre 3.381 posts

@ale.metal em 18/01/2019 às 09:11

Nem precisa ser igual, já montamos nosso time sem o dinheiro da BMG, se vier o Love e Arana também já estavam nos planos antes, esse excelente patrocínio caiu como uma luva para pagar dívidas que estejam pendentes, e se precisar de uma ou outra contratação no meio do ano vai dar para contratar sem apertos.

Foto do perfil de José De Freitas Junior

Ranking: 847º

José 3.575 posts

@jose.de.freitas.jun1 em 18/01/2019 às 09:05

Olha a pela.defendendo sua lavanderia vaza daqui seu.anti 100 mundial