O que eu penso desde o primeiro dia sendo cético em relação ao patrocinador!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Paulo #3.757 @paulo.henrique522 em 22/01/2019 às 15:11

O meu lado iludido me diz que vai vir alguns jogadores ou o NR será comprado.

Mas meu lado cético me diz que nós entendemos errado.

Desde o primeiro dia notificaram que não seria um patrocínio, mas sim uma parceria. Acredito que lançarão produtos para nós consumirmos e que nos ajudarão em contratação.

Mas #nãoésópatrocinio, para mim, significa somente que serão parceiros.

780 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Márcio Gonsalves #1.437 @marcio.santos40 em 22/01/2019 às 16:25

Vai ser um anuncio do mesmo formato da apresentação da IBM como administradora do FT.

Pessoal gosta de se iludir a toa...

Agora, só tenho a parabenizar todos os marketeiros por trás disso.

As redes sociais da IBM e da BMG nunca ganharam tantos likes e nem tantos seguidores como tem agora.

Só turbinou ainda mais a visibilidade de ambos.

Alguns torcedores tem que aprender a viver a realidade apenas com fatos e não com boatos contendo supostas negociações.

Publicidade

Marcelo Corinthians #473 @corinthicelo em 22/01/2019 às 15:55

Pois acredite então no seu lado cético

Elton Gomes #859 @hellton em 22/01/2019 às 15:52

Nunca acreditei nessa história de NR, mas infelizmente pela não venda desse bendito nome, qualquer coisa que surge ganha proporções enormes.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 22/01/2019 às 15:50

Tá parecendo que seria uma parceria com relação aos reforços.

Vagner Silva #34 @vagner.silva13 em 22/01/2019 às 15:46

EU acho que não é nada demais

Ivan Lemes De Camargo @ivan.lemes.de.camarg em 22/01/2019 às 15:43

A BMG vai ganhar muito estampando a sua marca no Corinthians.

Rafael Marques #62 @rafa.235 em 22/01/2019 às 15:38

Uma parceria desse tipo já é muito boa!

Nossa camisa com o valor mínimo estabelecido pelo BMG de 30 milhões, mas os outros patrocínios e a Nike, chega à um valor de quase 80 milhões ao ano!

Isso é ótimo..

Só que a galera se ilude, querendo que o clube ganhe na loteria em vez de fazer bons negócios, e aí pensa que é ''somente uma parceria'', o que não deve ser a forma certa de encarar isso...

Alexandre Marco Silva Fidelis #1.654 @alexandre.marco.silv em 22/01/2019 às 15:37

Tá na cara. Agora na entrevista do Cássio já está a marca Cartão Timão e o BMG está twintando e convidando a abrirmos conta no BMG

Francisco Fcprlh #1.619 @franciscoparrilha em 22/01/2019 às 15:37

A diferença entre 'patrocínio' e 'parceira' é que, na primeira, o patrocinador paga para veicular sua marca - somente isso, enquanto 'parceira' pressupõe outras ações além da veiculação da marca, como a criação de novos produtos, eventos realizados conjuntamente, etc, isso é, ações que venham a complementar o valor inicialmente acordado em função do sucesso financeiro dessa ações.

O que o o BMG e Corinthians vão fazer hoje é divulgar a parceria e eventualmente alguns novos produtos destinados a corintianos, cuja venda resultará em receitas para o clube.

A propósito, há uma fixação da torcida em relação ao NR. É óbvio que precisamos vende-lo para ajudar no pagamento da Arena. Já passou do tempo, mas o valor pretendido pela diretoria é em torno de R$ 30 milhões/ano, menor que o aporte inicial do BMG. Se a parceria for vitoriosa é provável que renda muito mais do isso durante o ano. Quer dizer, uma parceria forte pode superar a venda do NR.

Volto a afirmar: precisamos vender o NR, porque uma fonte de recurso não substitui a outra.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 22/01/2019 às 15:28

Pra mim será pra firmar a parceria com o Timão.

1 a 10 de 13 respostas