Responder tópico
@franciscoparrilha em 22/01/2019 às 15:37
A diferença entre 'patrocínio' e 'parceira' é que, na primeira, o patrocinador paga para veicular sua marca - somente isso, enquanto 'parceira' pressupõe outras ações além da veiculação da marca, como a criação de novos produtos, eventos realizados conjuntamente, etc, isso é, ações que venham a complementar o valor inicialmente acordado em função do sucesso financeiro dessa ações.
O que o o BMG e Corinthians vão fazer hoje é divulgar a parceria e eventualmente alguns novos produtos destinados a corintianos, cuja venda resultará em receitas para o clube.
A propósito, há uma fixação da torcida em relação ao NR. É óbvio que precisamos vende-lo para ajudar no pagamento da Arena. Já passou do tempo, mas o valor pretendido pela diretoria é em torno de R$ 30 milhões/ano, menor que o aporte inicial do BMG. Se a parceria for vitoriosa é provável que renda muito mais do isso durante o ano. Quer dizer, uma parceria forte pode superar a venda do NR.
Volto a afirmar: precisamos vender o NR, porque uma fonte de recurso não substitui a outra.
@sandra.lima4 em 22/01/2019 às 15:28
Pra mim será pra firmar a parceria com o Timão.
@rrp2003 em 22/01/2019 às 15:21
Sim, você e muitos entenderam errado, mas também foram influenciados pelo repórter Tiago Maranhão da Globo que cravou ser NR essa coisa além do Patrocínio.