Responder tópico
5M já é muito, nem todo torcedor é produtivo na questão financeira.
A meta é os 200 mil que o Andrés falou...
Desculpe, mas 5 milhões de torcedores abrir conta no bmg é utopia demais.
@rafaellima13 em 23/01/2019 às 11:02
O prejuízo do Nubank é esperado. Eles investem MUITO em marketing/publicidade ainda. O retorno deles será futuro.
Publicidade
@offline em 23/01/2019 às 10:52
Eu dou Prejuízo desde sempre e continuo firme brother! Relaxa!
@marcos1nd em 23/01/2019 às 10:51
Sou do mercado financeiro e desconheço esse prejuízo falado no NuBank. Se estivesse nessa situação, já teria sofrido intervenção. NuBank é o mais novo unicornio do mercado. De um investimento de 80 milhões feito pelos sócios, hoje vale mais de um 1 bilhão, isso se quiserem vender ali na feira... A verdade é que sempre que surge uma ideia, aparece um monte de iluminado para dizer que ela não presta. Não acho que o problema da parceria com o BMG seja de lucro ou prejuízo, mas que operacionalmente é um negócio muito cheio de nuances, onde você fica entre o céu e o inferno em questões de minutos. Não acho, na minha visão, que será uma operação de lucratividade, a ponto de ser a nossa galinha dos ovos de ouro. Vai dar um dinheiro aqui e ali, e só. O que é importante nessa operação é capitalizar o negócio, usar a exposição para aparecer mais e faturar mais com outros negócios. Marca tem valor por exposição, sem exposição, por melhor que seja o apelo, economicamente não vale nada. Imaginem vocês uma grande cia aéra voando com o logo do Corinthians em todos os seus aviões, como o Brenson faz com a sua Virgin... Da lucro cia aérea? É um negócio complicado, mas o retorno da marca Virgin nos aviões, trás muitos ganhos para Brenson nos outros negócios e fazem a sua monumental riqueza. Vamos apoiar e vamos fazer nossa parte. Quanto mais o Corinthians ficar exposto comercialmente, mais vamos ganhar, seja de um lado ou de outro.
@joaovitalfn em 23/01/2019 às 10:43
Nubank vai quebrar cara.
@fiel.torcedor95 em 23/01/2019 às 10:27
No talo vamos chegar a 1 mi de clientes nesses anos de parceria...desde que seja bem divulgado...