Responder tópico
Melhores respostas
@filipe2 em 23/01/2019 às 01:47
A culpa não é do moleque, em 8 jogos decidiu 7, tem uma hora que não dá né irmão, o cara livrou a barra dessa zaga um milhão de vezes, uma hora a bola cobra.
Time campeão não tem zaga furada não...
@tiaguinho.nascimento em 23/01/2019 às 10:52
O Oya tem um futebol que está em falta hoje... O meia? Clássico? Que enxerga o companheiro de longe e não tem medo de lançar! O futebol brasileiro tá muito acostumado a toque de lado e esse mlk inverte a bola como poucos! Lógico que a movimentação é um problema mas acho mais fácil corrigir um jogador talentoso do que insistir com jogador ruim!
Publicidade
Últimas respostas
@filipe.rodrigues.mac em 24/01/2019 às 23:38
Dai sobe para o profissional eo torcedor já vê como novo Messi, e, não tem calma com a base, foi assim com Léo jabá, Pedrinho, Léo Santos, Pedro Henrique etc.
@deivid.lopes em 24/01/2019 às 23:17
Oya toca e anda, chuta e anda, quando corre, corre 5 metros e segue o resto andando. Melhorando o movimento dele vai ser um camisa 10 perfeito.
@analisador.tatico em 24/01/2019 às 23:12
Tem que subir, se fortalecer fisicamente, e ir entrando aos poucos nos jogos. Talento tem de sobra. Cairá como uma luva como substituto natural do Jadson, que infelizmente a idade já esta pesando.
@paulo.henrique.furla em 24/01/2019 às 23:04
Só sabe bater na bola, o que para o futebol brasileiro já e muito, bem treinado pode ser um bom jogador!
Publicidade
Para mim, Fabrício Oya tem tudo para virar um novo Paulo Henrique Ganso, para o bem e para o mal. Para não prevalecer o 'mal', alguém - ou o técnico, ou a Comissão Técnica inteira, ou também a Diretoria etc. - tem que chamá-lo pra uma conversa definitiva e dizer claramente o que ele precisa mudar radicalmente, se quiser ter algum futuro no futebol: ou ele aprende a se deslocar, a fugir da marcação, se mostrar para o jogo e assumir a responsabilidade que um jogador da qualidade técnica dele tem que ter na criação, ou vai sumir e perambular por times pequenos até ninguém mais lembrar dele. Mas parece que ser franco e direto hoje em dia parece uma heresia. Fica todo mundo 'passando o pano', empresário enganando o cara de um lado, comissão técnica se eximindo de responsabilidades por outro, e o cara vai levando seus vícios até chegar ao profissional.
Uma 'dura' dessas bem dada não precisa nem deve ser daquelas que 'derruba' o moral do cara. Pelo contrário, tem que ser daquelas que você justifica justamente pelo potencial que ele demonstra, tipo: 'estamos falando assim contigo porque não perderíamos tempo com quem não tem potencial'. E cobrar sim, sempre! Quem não evolui pra entender como normal cobranças fortes, não serve para jogar em alto nível em time nenhum, muito menos no Corínthians.
@frank.castle3 em 23/01/2019 às 19:35
Decidiu contra uns timecos de pedreiros e porteiros, quando enfrentou um mais forte pipocou
@joaquim.godoy em 23/01/2019 às 18:42
Tem que mexer nesta defesa, a começar do goleiro, não e porque faz um estardalhaco na hora de um pênalti e os batedores erram que não temos que ver os tapes, analisar os gols que ele tomou, seu posicionamento em muitos lances de outros jogos também, pode ser até uma revelacao futuramente, mais para isso terá que ser bem preparado, desejo a ele toda sorte e que ele batalhe para que isso aconteca! Vaiiiii timaooooo
@fernandoalvares em 23/01/2019 às 18:25
Ninguém pipocou. A torcida Nutella adora eleger bodes expiatórios para justificar as derrotas.
Fabrício Oya tem talento e potencial. Melhorou em vários aspectos e precisa melhorar em outros. Mas tem mais qualidades que defeitos, Se deixarem, o menino vai evoluir e nos dar muitas alegrias.