Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Elias

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 2.326º

Danilo 1.373 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2019 às 09:58
Por Danilo Angelo SCCP Apoiador (@dangum)

Bom dia Bando de Loucos!

Em reportagem ao portal UOL, o volante Elias declarou, ter o desejo de encerrar a carreira aqui no SCCP.

'Não sei se amanhã ou depois terei a oportunidade de voltar ao Corinthians. Mas se um dia eu voltar, é o clube em que eu vou parar. Cara, um clube com o qual eu me identifiquei muito, além de ser corintiano. Sempre falei que quero encerrar lá. Mas não depende da gente'

Como qualquer ser Humano, Elias passou por diversas dificuldades para chegar onde chegou, gosto muito do estilo de jogo dele, ele como muitos, sempre externou seu amor pelo Corinthians, sinto veracidade em suas palavras, ao contrário de muitos, que dizem amar o clube mas nunca fizeram o mínimo esforço para jogar aqui (Vide Tardelli)

Acredito que ele ainda pode render bastante, se estiver disposto a jogar bola e não apenas encerrar a carreira, que fique claro!

Você torcedor, daria a chance dele encerrar a carreira no nosso amado clube?

Comenta ai!

Aos interessados, aqui está o link da reportagem >>> https://esporte.uol.com.br/reportagens-especiais/entrevista---elias-volante-do-atletico-mg/index.htm#fui-azarado-em-copas-do-mundo Não sou super-herói | UOL Esporte Não sou super-herói | UOL Esporte Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do esporte. Acompanhe ao vivo os principais eventos esportivos no Brasil e do mundo. esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Phillipe Gomes

Ranking: 501º

Phillipe 5.428 posts

@ocampeaodoscampeoes em 23/01/2019 às 10:03

Se for parar agora, até da pra voltar porque acho que tem futebol e lenha pra queimar ainda. Agora se for querer voltar com 36,37,38 anos... Esquece, ex jogador, só vai sugar o dinheiro do clube.