Responder tópico
@bruno89 em 23/01/2019 às 14:18
Vacilo total.
@vinicius.magima em 23/01/2019 às 14:16
Ai como profissional de marketing esqueceu do que se chama de publicidade né?
Você acha mesmo que não irão ter um plano de mídia, incentivando instalação de app, retargeting e tudo mais? Inocência demais pensar que só iria ficar na divulgação em uma entrevista coletiva.
@marcelo.mechi em 23/01/2019 às 14:16
Pois é, deveria, pelo menos a estrutura já estar criada e permitir a abertura das contas pelo site, vão lançar lá para depois do carnaval quando a empolgação já passou...
@fabricio.lima4 em 23/01/2019 às 14:13
Concordo Fred...Pegariam a motivação do torcedor diante da recente notícia...
Agora tem que esperar lançar o produto pra convocar novamente...Tiro errado...
Publicidade
@vagner.silva13 em 23/01/2019 às 14:09
Como também pode ajudar, já que todos estariam preparados
@matuzzi em 23/01/2019 às 14:08
Igual rolou com a Poty. Já era pra estar com a lata pronta e falar 'amanhã de manhã em qualquer supermercado você pode comprar sua lata comemorativa Poty/Timão'.
@rafael.gomes31 em 23/01/2019 às 14:08
Existe o lado do Fred (caro amigo que escreveu o post) que entendo, mas existe o lado do prejuízo financeiro que o BMG poderia ter mesmo, sinto que poderia haver o lado do impacto com o patrocínio e o aplicativo, para tanto, devemos aguardar as cenas dos próximos capítulos. E tem o lado do Corinthians, que já mostrou ao patrocinador a força da Fiel.
@calj14 em 23/01/2019 às 14:07
Concordo.