Responder tópico
@rsavio em 25/01/2019 às 09:07
Seu comentário não é pessimista, é realista, concordo com você.
@kaique.roberto em 25/01/2019 às 09:02
A questão é Esse Tipo de parceria visa engloba todos os Corinthianos.
Todos devem ter conta em banco ou cartão de credito, e pra muitos se o banco BMG oferecer bons valores e benefícios Corinthianos de todo o Brasil pode aderir sem medo.
É interessante pois se de fato a plantaforma for totalmente digital isso pode ser atrativo.
Creio o seguinte, se apenas 1% de toda a torcida abrir Uma conta e isufruir com moderacao dos benefícios, Esse patrocínio será facilmente o maior do Brasil
@santos.guilherme em 25/01/2019 às 08:50
Concordo em partes com você mas sou obrigado a discordar em algumas partes,
A questão do FT é muito simples! Quem mora fora de SP tem poucas ou quase nenhuma vantagem, é difícil ir ao estádio, e outras coisas também, então os benefícios do FT são limitadíssimos para quem tá de fora, as pessoas se associam pra ajudar realmente
A conta no banco PRA AJUDAR é muito diferente, é um banco que tem em todo o território nacional, as pessoas irão se beneficiar daquilo, não é um investimento que vai e não volta, é um serviço que se adere com a esperança de que possa ter benefícios com ele, eu mesmo vou abrir o meu Corinthians BMG e não sou FT, e moro a mais de 1000km de SP, e ser FT pra mim não C O M P E N S A, já abrir a conta no banco vai compensar, e pensa comigo, vai ajudar o clube da mesma forma
@wendel.borgheti.zan2 em 25/01/2019 às 08:23
Só uma questão?
Alguém pode me explicar, se são 12 milhões por ano, e já adiantaram 30 milhões ou seja 2 anos e meio do patrocínio eles já pagaram, quer dizer que daqui em diante só teremos o lucro caso a torcida invista no banco, só apartir do meio do ano de 2021 que o banco vai voltar da dar os 12 milhões.?
Publicidade
@juliano.duarte4 em 25/01/2019 às 08:16
Se os grandes bancos hoje está complicado se abrir conta imagina 200 mil, seria mais bonito e humilde se for toda essa verdade de 12 milhões que fizeste uma campanha e chamasse o torcedor para ser sócio dando vantagem a todos e fazendo que o plano fiel torcedor fosse melhor explorado e aí arrecadaria muito mais.
@nelson77 em 25/01/2019 às 08:12
A parceria é essa, se você não quiser ajudar, pelo menos não atrapalhe...obrigado
@sr.fulano em 25/01/2019 às 05:46
Sobre ser os 12 milhões não acho que seja só isso, sobre ter 200 mil contas acho ilusão.
Eu falei sobre isso dias atrás em um tópico.
TORCEDOR SE ILUDE ACHANDO QUE TODOS LIGAM PRA FUTEBOL E SE ENVOLVE COM O TINE.
A Arena Corinthians cabe 40 mil.
Vamos supor que temos 40 jogos no ano.
Para termos 40 mil nesses 40 jogos sem repetir um torcedor, ou seja, ele iria uma vez no ano, precisaríamos de 1 milhão é 600 mil torcedores.
Podemos contar que a cidade de SP tenha 4 milhões de corintianos mais que o dobro do necessário é mesmo assim não enche.
PORQUE?
A resposta é simples, a maioria não se envolve com o futebol e clube.
Então na hora de escolher um banco, não vai ser o fato de torcer para um clube que o fará escolher
Dizem que temos 30 milhões de torcedores eu acredito.
Mas 1% DE 30 milhões SÃO 300 MIL.
EU DISSE 300 MIL.
Ou seja se 1% fosse Fiel Torcedor já teria 300 mil.
1% apenas precisaria. Mas temos 140 mil, ou seja, menos 0,5% não chega a meio por cento.
Na minha família todos são corintianos, tirando eu, se perguntar a eles quanto foi o último jogo, quando é o próximo não sabem, nem quem é o lateral direito do Corinthians vão saber.
Acha que pessoas assim vão escolher uma conta em um banco só por causa do clube? Claro que não.
UMA COISA É DIZER TORCER, OUTRA É SER ATIVO E SE ENVOLVER.
A maioria não são apaixonados e envolvidos que nem nós aqui do Fórum.
ESSA É A REALIDADE QUE A PAIXÃO NÃO DEIXAM MUITOS ENXERGAR.
Por isso se chegar a 50 mil contas já é um grande feito.
Mas claro que vamos torcer pra mais.
@timao.sc em 25/01/2019 às 03:10
A verdade dói sim e acabou de ser dita aqui nesse post..alias o que assinamos não foi um patrocínio, foi uma exploração de espaço visando retorno apenas para o BMG que paga por mês 1 milhão reais, pra colocar sua marca na camisa do maior clube do Brasil que em um jogo de horario nobre vai expor a marca por 90 minutos, sabe quanto custa uma propaganda de 10 segundos em um jogo do SCCP em horario nobre, bem mais de 1 milhão de reais...O BMG não precisa de 200 mil contas se abrirem 1000 contas, nem isso eu acredito que aconteça, e o retorno de mídias esse banco vai alcançar um patamar de exposição que ele nunca alcançou nem alcançaria e que deveria custar 10 vezes mais...esse negócio deve ter sido muito bom pra muitas pessoas além do banco, para o SCCP foi péssimo..