Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Explorando o amor do torcedor

Foto do perfil de Leo

Ranking: 2.629º

Leo 1.196 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2019 às 21:07
Por Leo Silva (@leonardo.silva106)

Vamos pensar sobre a polemica da BMG, o patrocínio master é a maior renda por visibilidade da camisa de um time de futebol, no caso do Corinthians, a área da camisa era avaliada em 30 milhões, o Corinthians queria mais, e passou 2 anos sem patrocínio.

Ai chega a turma salvadora, Andrés, o grande Rosenberg, e a turma toda, eles fecham um negócio, que somente paga para o clube pela visibilidade 12 milhões, os outros valores envolvidos é uma parceria, não é patrocínio como eles diziam...

Agora vamos analisar as falas, o produto a ser vendido são contas de banco especiais para corinthianos, na entrevista de avaliação, foram apresentados os valores de 50% para cada em todos os produtos vendidos, na mesma entrevista o próprio Rosenberg diz que a função dele seria tentar fazer o banco baixar os valores, ou seja, para atingir o valor de meio a meio, essa conta especial deve ter valores acima das contas comuns do mesmo banco.

O mais absurdo, na última entrevista, Rosenberg diz que 'se' houver 200 mil contas, usando os produtos simples de uma conta como essa, os valores 'podem chegar' a 45 milhões. Voltando ao passado o Corinthians criou uma parceria de conta com a caixa, e em 2 anos foram 8 mil adeptos.

Ou seja, junto aos 12 milhões pela visibilidade, e atingindo 200 iimpossíveis mil contas, o 'GRANDE VALOR, ASTRONOMICO, INCALCULÁVEL' seria 45 milhões, nem a metade do que recebe a pepa só pela visibilidade da camisa. Tudo isso, explorando a renda do torcedor, que já paga o fiel torcedor, já compra produtos oficiais com valores absurdos, já paga payperview, e já paga ingresso caro.

COMENTEM SOBRE ESSE BELO negócio DA TURMA DO Andrés, OBS: A comissão deve ter caído na conta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico