Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sobre o patrocínio Meu Corinthians BMG, não sejam inocentes...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fabrício

Ranking: 5.443º

Fabrício 470 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2019 às 17:45
Por Fabrício S. Gomes (@fabricio.s.gomes)

Estava assistindo aos vídeos no Youtube sobre a repercussão que teve essa ata de reunião divulgada onde diz que o valor fixo do patrocínio com a BMG são de apenas 12 milhões, mais especificamente o vídeo do Programa Fox Esporte Rádio. Assisti a vários vídeos de canais diferentes, enquanto lia os comentários.

E sem surpresa nenhuma, lá estavam muitos comentários principalmente de palmeirenses, 'criticando e zoando' o ocorrido, bem como são paulinos, flamenguistas... Eles começavam a postagem dizendo, 'sou palmeireinse mas a torcida do Corinthians foi enganada, se fosse eu não abria conta nenhuma... E bla bla bla', e da mesma maneira os bambis, a urubuzada... Enfim.

Estou de acordo que o ideal teria ter sido claro desde o início, bem como já lançassem o aplicativo logo após o anúncio da parceria, mas como não vivemos em um mundo ideal, e erros acontecem, apesar de nesse caso, mostrarem um certo amadorismo, visto que essa ata não poderia ter sido vazada caso não quisessem mesmo entrar nesses detalhes, bem como, poderiam ter corrido pra lançarem logo o aplicativo.

Agora, pra ficar mais claro para aqueles que estão confundindo tudo e dizendo que terão que gastar algo a mais do que já gastam hoje, só pra ajudar o Corinthians, e por isso não vão aderir ao Meu Corinthians BMG, e que essa responsabilidade não pode ser jogada nas costas do torcedor que é em sua maioria pobre, que tem família pra cuidar... Na verdade pra ajudar nesse patrocínio, é só migrar a sua conta, ou abrir uma outra nova (mantendo a outra caso queira, ai vai da particularidade de cada um) no Meu Corinthians BMG e simplesmente continuar fazendo a movimentando bancária como já fazemos hoje em outros bancos (e dando dinheiro pros donos desses bancos), só que no Meu Corinthians BMG. Não é preciso contratar um empréstimo se você não precisa só pra ajudar o clube, é só contratar o empréstimo no BMG se você PRECISAR, da mesma maneira é só usar o cartão de crédito como já fazemos hoje, só que pedir o cartão do BMG e usar por ele, poupança idem, algum investimento idem... Enfim, não é POSSÍVEL que o pessoal não entendeu.

Agora, quem não quiser migrar a sua conta ou abrir uma nova, também não precisa, apenas não fique tentando justificar que não vai, que não vai dar certo, que são só 12 milhões... Chega a ser vergonhoso.

E da mesma maneira, quem for abrir, não fique jogando na cara de quem não aderiu ao patrocínio.

E daqui um tempo veremos o que aconteceu. Particularmente acredito que teremos boas surpresas em relação ao valor, visto que ser dono de um Banco é um dos melhores negócios do mundo, e com esse patrocínio/parceria o Corinthians acaba de se tornar sócio de um.

Eu também não confio no Andrés e sua turma, mas o patrocínio é por 5 anos, ou seja, é pra além do Andrés, e acredito que com o sucesso do mesmo ele possa se tornar permanente, quem sabe.

Vai Corinthians!
PS: Repito, tem MUITO antis, os porcos torcedores da Crefisa com medo da concorrência... Falando contra só pra desencorajar a Fiel abraçar o Meu Corinthians BMG com medo do que está por vir, enfim, não sejam burros, ignorem o desespero deles... Rs

Tem também uma parte da própria torcida falando do que não sabe, e também aqueles que simplesmente não querem participar e precisam falar contra pra se mostrarem mais corintianos que os outros, da mesma maneira que tem quem vai aderir ao Meu Corinthians BMG só pra se sentir mais corintiano e jogar na cara de quem não irá participar... Pra esses só uma dica, não sejam crianças.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Mohamad Ali Smaidi

Ranking: 460º

Mohamad 5.722 posts

@mohamad em 27/01/2019 às 20:10

Exato amigo, chega a ser vergonhoso, um bando de gente que não sabe o que está acontecendo, com uma cabeça deste tamanhinho.

Já escrevi dezenas de comentários e alguns tópicos, é impossível, o povo é ruim de entender.

Já expliquei, vai usar cartão de crédito, de preferencia ao BMG, vai precisar de empréstimo, consulte outros bancos e consulte o bmg, taxas iguais, de preferência ao BMG, 'não é possível que não entendam', mas acredite não entendem.

Se a Pepsi que outrora patrocinou o Corinthians, oferecesse um fixo menor e nos desse uma porcentagem na venda de cada latinha de pepsi, isso não seria interessante?

Tem a turma também que, como o Mano da fox (que falta de inteligência ), diz que o sucesso do patrocínio está sendo jogado nas costas da torcida, oras bolas, estão descobrindo agora o porque que uma empresa patrocina um time?

Ela patrocina porque ela quer retorno, a empresa espera que a torcida do time a qual está patrocinando consuma seus produtos, no caso, abra contas no banco.

SE a torcidas do time a qual ela está patrocinando não compra os produtos, se as vendas não aumentam, para que ela vai continuar patrocinando?

No caso da BMG é tudo mais fácil, porque o produto que ela vende é algo que todos temos que ter, contas em banco, 99% da população precisa disso.

Então ao invés de ter uma conta no itau e dar dinheiro para o Paulo Nobre, fique com uma conta no BMg, porque, acredite, nem o itau e nem o BMG vão te dar nada de graça, ao menos no BMg você ajuda o Corinthians.

Eu tenho 3 contas no itau, uma física e duas jurídicas, lançando a plataforma, eu vou abrir no BMG, prefiro dar dinheiro ao Corinthians (50% através da BMG) do que dar ao Itau (Paulo Nobre)

É como se fosse sabonete ou shampoo, imagina se esse fosse o produto da patrocinadora do Corinthians.

Você precisa usar Shampoo ou sabonete todo dia, já que vai usar, use um do patrocinador do seu time.

Afff, to cansado, dificuldade de entender e como você disse amigo, chega a ser vergonhoso.

Foto do perfil de Wil Moreira

Ranking: 6.769º

Wil 335 posts

@wil.moreira em 27/01/2019 às 20:57

Ai vem os mentes fracas e abraça as ideias dos antis

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabrício S. Gomes

Ranking: 5.443º

Fabrício 470 posts

@fabricio.s.gomes em 28/01/2019 às 23:08

Quem entrar aqui nesse tópico dá uma olhada nesse outro aqui explicando como, só utilizando o Cartão de Crédito Meu Corinthians BMG, do MESMO jeito que já fazemos hoje com cartões de crédito de outros bancos, já seria o suficiente pra fazer dessa parceria um sucesso:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/582948/como-o-bmg-e-o-corinthians-vao-ganhar-dinheiro Como o BMG e o Corinthians vão ganhar dinheiro Fala Fiel! Vendo as dúvidas de muitos aqui no fórum vou dar uma breve explicação de como funciona a rentabilidade dos bancos digitais pra podermos entender... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Rogerio Pavan

Ranking: 398º

Rogerio 6.297 posts

@rogerpavan em 28/01/2019 às 12:30

Amigo todo mundo quer o bem do Corinthians, a diferença é que tem gente que é mais atenta aos detalhes, vocês estão viajando na maionese, da mesma forma que nossa diretoria que dirige nosso clube com amadorismo impar. O que está em discussão é o valor do patrocínio e não da parceria. O patrocínio é 12 milhões fixos por 12 meses por 05 anos, muito baixo para uma camisa que vale 30 milhões. Caso esta parceria naufrague vamos receber 12 milhões fixos, tá errado meu amigo (desvalorizaram nossa camisa) é difícil de vocês entenderem porque vocês ficam presos no sonho dos possíveis lucros que vão ser gerados com a parceria que é outra história.

Foto do perfil de Fabrício S. Gomes

Ranking: 5.443º

Fabrício 470 posts

@fabricio.s.gomes em 28/01/2019 às 11:46

Para quem ainda não entendeu como funciona a parceria/sociedade entre o Corinthians e o BMG, e como o Corinthians ganhará dinheiro com ela, recomento entrar no tópico abaixo, onde está bem explicado, por exemplo, a simples utilização em fazer compras QUE JÁ FAZEMOS com outros cartões, através do cartão de crédito Meu Corinthians BMG:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/582948/como-o-bmg-e-o-corinthians-vao-ganhar-dinheiro Como o BMG e o Corinthians vão ganhar dinheiro Fala Fiel! Vendo as dúvidas de muitos aqui no fórum vou dar uma breve explicação de como funciona a rentabilidade dos bancos digitais pra podermos entender... meutimao.com.br meutimao.com.br

Acessem e ajude a subir o tópico lá pra mais pessoas lerem e chegarem a conclusão de que o negócio pode ser muito bom mesmo.

Foto do perfil de Luiz Vanderlei Leite Machado

Ranking: 7.473º

Luiz 282 posts

@lelei.machado em 28/01/2019 às 11:42

Parabéns, concordo com tudo que você escreveu. É só parar pra pensar, agora é o momento de nos unirmos em prol dessa parceria. Vamos mostrar para a imprensa anti e para os torcedores rivais do que somos capaz. Vamos apoiar essa parceria em nome do Corinthians. Vai dar certo...

Publicidade

Foto do perfil de José Luiz

Ranking: 1.210º

José 2.637 posts

@jos.luiz em 28/01/2019 às 09:36

Não tenha dúvida que vou abrir uma conta Corinthians BMG, só acho que só em Março é muito tempo, o BMG deveria apressar isso e fazer para fevereiro, quanto antes melhor para o Corinthians e para o BMG, já que essa parceria tem tudo para ser boa para os dois.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 38º

Deco 23.847 posts

@deco20 em 28/01/2019 às 09:26

Mais uma vez a diretoria mente, cria uma situação totalmente desnecessária e coloca a torcida contra a própria torcida.

Foto do perfil de Washington Luis Lanfredi Dias Dos Santos

Ranking: 4.989º

Washington 532 posts

@washingtonlgsp em 28/01/2019 às 09:20

Verdade, eu uso o Itau faz mais de 20 anos, então não vou mudar pois tenho investimentos e etc la. Mas quem QUISER mudar de banco vai ser legal, só migrar e vai receber novamente o pagamento por eles. Empréstimo se precisar, infelizmente sempre precisamos. Cartão a gente usa sempre. Então não vejo problema na hora que oferecerem de um outro banco e o do Corinthians aceitar o nosso do Corinthians. Eu apesar de ser Itau, se precisar d eum empréstimo e la for mais BARATO pegarei lá, porque não? E se vacilar até o de credito, então estão fazendo confusão de bobeira

Foto do perfil de Adilson Cunha

Ranking: 1.571º

Adilson 2.065 posts

@dilsinho Apoiador em 28/01/2019 às 09:12

Isso ai man os antis e a mídia estão fazendo uma casinha para a Fiel torcida não abrir conta no BMG.

Eu não vou cair nessa não, minha conta será aberta só estou esperando o aplicativo ser liberado.

#MeuCorinthiansBMG