Sobre o patrocínio Meu Corinthians BMG, não sejam inocentes...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Fabrício #3.793 @fabricio.s.gomes em 26/01/2019 às 17:45

Estava assistindo aos vídeos no Youtube sobre a repercussão que teve essa ata de reunião divulgada onde diz que o valor fixo do patrocínio com a BMG são de apenas 12 milhões, mais especificamente o vídeo do Programa Fox Esporte Rádio. Assisti a vários vídeos de canais diferentes, enquanto lia os comentários.

E sem surpresa nenhuma, lá estavam muitos comentários principalmente de palmeirenses, 'criticando e zoando' o ocorrido, bem como são paulinos, flamenguistas... Eles começavam a postagem dizendo, 'sou palmeireinse mas a torcida do Corinthians foi enganada, se fosse eu não abria conta nenhuma... E bla bla bla', e da mesma maneira os bambis, a urubuzada... Enfim.

Estou de acordo que o ideal teria ter sido claro desde o início, bem como já lançassem o aplicativo logo após o anúncio da parceria, mas como não vivemos em um mundo ideal, e erros acontecem, apesar de nesse caso, mostrarem um certo amadorismo, visto que essa ata não poderia ter sido vazada caso não quisessem mesmo entrar nesses detalhes, bem como, poderiam ter corrido pra lançarem logo o aplicativo.

Agora, pra ficar mais claro para aqueles que estão confundindo tudo e dizendo que terão que gastar algo a mais do que já gastam hoje, só pra ajudar o Corinthians, e por isso não vão aderir ao Meu Corinthians BMG, e que essa responsabilidade não pode ser jogada nas costas do torcedor que é em sua maioria pobre, que tem família pra cuidar... Na verdade pra ajudar nesse patrocínio, é só migrar a sua conta, ou abrir uma outra nova (mantendo a outra caso queira, ai vai da particularidade de cada um) no Meu Corinthians BMG e simplesmente continuar fazendo a movimentando bancária como já fazemos hoje em outros bancos (e dando dinheiro pros donos desses bancos), só que no Meu Corinthians BMG. Não é preciso contratar um empréstimo se você não precisa só pra ajudar o clube, é só contratar o empréstimo no BMG se você PRECISAR, da mesma maneira é só usar o cartão de crédito como já fazemos hoje, só que pedir o cartão do BMG e usar por ele, poupança idem, algum investimento idem... Enfim, não é POSSÍVEL que o pessoal não entendeu.

Agora, quem não quiser migrar a sua conta ou abrir uma nova, também não precisa, apenas não fique tentando justificar que não vai, que não vai dar certo, que são só 12 milhões... Chega a ser vergonhoso.

E da mesma maneira, quem for abrir, não fique jogando na cara de quem não aderiu ao patrocínio.

E daqui um tempo veremos o que aconteceu. Particularmente acredito que teremos boas surpresas em relação ao valor, visto que ser dono de um Banco é um dos melhores negócios do mundo, e com esse patrocínio/parceria o Corinthians acaba de se tornar sócio de um.

Eu também não confio no Andrés e sua turma, mas o patrocínio é por 5 anos, ou seja, é pra além do Andrés, e acredito que com o sucesso do mesmo ele possa se tornar permanente, quem sabe.

Vai Corinthians!
PS: Repito, tem MUITO antis, os porcos torcedores da Crefisa com medo da concorrência... Falando contra só pra desencorajar a Fiel abraçar o Meu Corinthians BMG com medo do que está por vir, enfim, não sejam burros, ignorem o desespero deles... Rs

Tem também uma parte da própria torcida falando do que não sabe, e também aqueles que simplesmente não querem participar e precisam falar contra pra se mostrarem mais corintianos que os outros, da mesma maneira que tem quem vai aderir ao Meu Corinthians BMG só pra se sentir mais corintiano e jogar na cara de quem não irá participar... Pra esses só uma dica, não sejam crianças.

1.430 visualizações e 61 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Ricardo Peres #4.628 @ricardo.peres1 em 26/01/2019 às 17:48

Vários Fabricio que querem que de td errado... Porque sabem que será algo grandioso $$$... E QUE SEREMOS INVEJADOS pelos que ACHAM QUE INVEJAM