Responder tópico
@leonardo.ribeiro.de. em 28/01/2019 às 16:52
Não conseguiu nem 50% do valor para o Master, independente dos outros patrocínios, foi um negócio bem mais ou menos!
@daniel.teixeira8 em 28/01/2019 às 16:48
A reportagem tem nome; Vinícios Sousa, mas o 'Meu Timão' publicou. Vou mudar de Site.
@joao.oliveira43 em 28/01/2019 às 16:38
Mano, o assunto é valor FIXO do patrocínio master. Aquele frontal.
É o menor do século 21. Fato!
Algumas patrocinadoras eram exlusivas na camisa geralmente estampando as costas também, por isso da BMG fica mais barata que as anteriores. Normal.
O BMG não paga por exclusividade, não estampa outro espaço, já fica mais barato, e ainda com o lance do app de banco, provavelmente deu mais uma descontada. Independente se der muito certo a parceria e render mais, é o valor fixo menor que tivemos no século. O que não impede que a parceria de mais certo que as anteriores. Mas é o menor, é arriscado, mas pode ser uma boa.
O problema é que fica geral da net afobadasso e caindo na pilha da 'mídia anti'!
Vamo esperar lançarem o app e nos engajar - ou seja, se cadastar, utilizar a conta, e incentivar outros a fazerem o msm.
Se der certo e centenas de milhares aderirem, vai que se transforma no maior patrocínio master no século msm com o menor valor fixo.
@diogoavare em 28/01/2019 às 16:29
Não adianta disfarçar... Patrocínio meia boca...
Publicidade
@snake.foz em 28/01/2019 às 16:28
Não dá pra voltar atrás o negócio já está feito, já recebemos 30 milhões adiantado, se vai ser bom ou mau negócio só o tempo dirá, matérias desse tipo, meter o pau ou boicotar a BMG nesse momento é jogar contra o time inclusive pode atrapalhar negócios futuros com outras marcas.
Não é bem um patrocínio. É um acordo Ganha-Ganha que tende a ser extraordinário se contar com a adesão em massa.
@maykon.alves1 em 28/01/2019 às 16:26
Achei a matéria uma desinformação aos corinthianos do fórum.
Joga contra o próprio clube (como o resto da mídia), podendo influenciar na adesão do app quando lançar..
@alanlzr em 28/01/2019 às 16:21
A galera se matando pra explicar como funciona esse novo molde da parceria e o camarada vem e presta esse desserviço.
Entendam de uma vez por todas, não é o menor patrocínio porque não é patrocínio, é parceria!
Se fosse um patrocínio aos moldes do da Caixa, eles pagariam 30 milhões fixos e o Corinthians estamparia a marca deles. Pronto!
O da BMG esse valor é variável, pois terá como base os lucros dessa parceria. Pode dar menos, mas também pode dar mais, muito mais que esses 30 milhões.
Se der só 12 milhões, é ruim? Sim! Mas para quem já vinha há 2 anos sem patrocínio nenhum pelo menos é algo.
Mas e se a Fiel se engajar e o negócio pegar no breu? Ninguém é obrigado a abrir conta, mas tem muita gente (e eu sou um deles) que vê com bons olhos essa parceria e que não vê a hora de lançarem a plataforma para abrir a conta.
Mas até lá, guenta tanto desserviço...